Tópico Épico

Patrocínio do PES 2019...

No lugar que é para o master na camisa, não sei se foi apenas uma ação pontual para esse jogo, mas bem que ele poderia ficar ali e lógico com reajuste de valores.

A camisa ficou linda, nunca vi um logo de patrocinador, combinar tanto com o uniforme do Timão como esse!.

1.896 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Filipe #3.881

    Bom, sabemos que $$ a Konami tem né? Kkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X