Flamengox Corinthians Resultados?
Eu vou torcer por uma vitória alvi negra mais eu acho que vai dar 1x1 e você? Deixe aqui seu resultado
213 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu vou torcer por uma vitória alvi negra mais eu acho que vai dar 1x1 e você? Deixe aqui seu resultado
213 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Huuuuuuu Vai Timão
2x0 gols de Douglas <><><><|||||><><><>
Publicidade
3x0 ou 4x0 com mais um do Romarinho(ou Sheik) e um do Danilo
HAHAHA vai Corinthians, até agora 2x0,2 gols do querido Douglas, já falei, o cara precisa de ritmo, o fato de jogar como titular já é uma catapulta para ele... AHHH moleque... Vai Timão !
Publicidade
Timão 2X1
Timão 3X1 FLA
Vai dar 2 a 0 para o Corinthians, mas GOL de Sheik e Guerrero, mas Guerrero não vai jogar então GOL de Sheik e Paulinho... Vai Corinthians!