Meu reconhecimento à Fiel Torcida

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Nump #7.664 @bdsmt em 06/10/2018 às 10:48

Fala, Fiel!

Sei que muitos estão frustados com resultado de ontem e com desempenho do time principalmente.

Não vou falar da partida, nem posso, ontem estava na faculdade e não consegui acompanhar o jogo. Muitas vezes entro direto no site (fórum) do Meu Timão, pra ter uma visão do que a torcida está achando, ontem e hoje, vejo muita gente pessimista (com razão).

Infelizmente, torcida não ganha jogo. Sério, o que a Fiel faz não é pra qualquer um, do Rio de Janeiro até o Japão, de treino aberto até o aeroporto, seja comprando camisa ou escrevendo nas redes sociais. A Fiel vai! É a única certeza que eu tenho.

Dentro de campo? É futebol, um dia a gente ganha, outro a gente perde. Ultimamente (últimos anos) mais ganha do que perde, mas ainda assim, a gente perde e tem que saber perder. O time deixou a desejar durante boa parte do ano e a diretoria fez péssimos negócios.

Nosso ano ainda não acabou, reflita um pouco e você vai ver que ainda podemos comemorar muito. Estamos a dois jogos de terminar o ano com dois títulos e com possibilidades de vermos nossos maiores rivais ficarem sem nenhum. A briga pelo Campeonato Brasileiro está incrivelmente equilibrada, na Libertadores a arbitragem me faz acreditar que River e Boca tem uma certa 'ajudinha'.

Não podemos bobear e o Timão tem que conseguir se livrar do rebaixamento o quanto antes, mas ganhando a Copa do Brasil, não faz diferença nenhuma terminar em 14,10,9, enfim.

Foi uma péssima forma de estrear uma das camisas mais bonitas da nossa história, com estádio lotado, antecedendo uma final.

Ainda assim, o que ficou para trás agente não pode mudar, agora é trabalhar para melhorar lá na frente. E é sempre nesses momentos que eu vejo a nossa torcida fazendo a diferença.

Independente do resultado dentro de campo nas próximas semanas, sei que a Fiel vai estar lá e ai eu vejo, como é bom ser corinthiano!

8.780 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Corinthiano!!! #4.975 @joao.vitor.pegurelli em 06/10/2018 às 19:18

Esses caras não tinham o direito de perder de 3 a 0 do Flamengo dentro de casa. Primeiro que estamos numa final de Copa do Brasil, e segundo que precisamos reagir no Brasileiro, estamos muito próximos do Z4 e só vejo a diferença diminuir...Não Jogaram nada...

Seu Madruga #2.624 @omegaalvinegro em 06/10/2018 às 19:57

Que texto maravilhoso

Últimas respostas

Breyner Resende #5.864 @breyner.resende em 08/10/2018 às 19:52

Quê isso meu caro! Somos todos do mesmo bando e eu sempre defenderei os amigos coritianos! Os caras não tem o que fazer mesmo, viu? !

Nump #7664 @bdsmt em 08/10/2018 às 14:10

" "

Putz, nem deveria ter perdido tempo com isso brother.

Mas agradeço seus comentários e participação no tópico.

Faço um texto sobre a torcida do Corinthians e o cara vem comentar sobre 1 ou 2 erros gramaticais... Kkkk

Podia ter 10 ou 20, não faz diferença nenhuma.

Aos profs de português aqui do forum:

Se não gostou do que leu, negativa o tópico. Seja o primeiro a fazer isso.

Publicidade

Nump Alm #7.664 @bdsmt em 08/10/2018 às 14:10

Putz, nem deveria ter perdido tempo com isso brother.

Mas agradeço seus comentários e participação no tópico.

Faço um texto sobre a torcida do Corinthians e o cara vem comentar sobre 1 ou 2 erros gramaticais... Kkkk

Podia ter 10 ou 20, não faz diferença nenhuma.

Aos profs de português aqui do forum:

Se não gostou do que leu, negativa o tópico. Seja o primeiro a fazer isso.

Breyner #5864 @breyner.resende em 07/10/2018 às 23:35

" " Tenho 31 amiguinho! E você?

Lu Siqueira #26 @lusiqueira em 08/10/2018 às 08:05

Agora é torcer para o time ir bem no jogo contra o Cuzeiro.

Breyner Resende #5.864 @breyner.resende em 07/10/2018 às 23:35

Tenho 31 amiguinho! E você?

Breyner Resende #5.864 @breyner.resende em 07/10/2018 às 21:54

Amiguinho, eu com certeza sou mais velho que você e inclusive fui bolsista integral desse ENEM que você cita! Portanto sei bem que uma boa escrita é fundamental, porém, um fórum de torcedores não deve ser usado para isso ser avaliado! Ainda mais um erro que não é tão grave!

Luiz Fernando Balestrero #2.327 @luiz.fernando.balest em 07/10/2018 às 13:17

O foda que a Fiel faz e faz para empurrar esse time e eles não fazem nada para fazer valer a pena!

Anisio Molim #94 @amoamolim em 07/10/2018 às 12:53

E tem mais:... Para eu o time... Não existe o verbo em seguida ao 'eu', e sim o artigo 'o'. Logo o certo é:... Para mim o time...

Renan Corinthians #130 @gandalf1910 em 07/10/2018 às 12:34

O resultado de sexta é reflexo da realidade, temos um dos piores times desse século, jogamos com o pensamento no Cruzeiro e um adversário muito melhor tecnicamente, um abismo de diferença. Infelizmente é um resultado que pensando friamente não surpreende, muitas vezes escapamos de resultados desse tipo.

Agora é coração na ponta da chuteira, a hora de se superar e buscar o título da copa do br. Junto com o apoio da torcida que tenta carregar o time nas costas

Antonio Godoy Junior #2.759 @antonio.godoy.junior em 07/10/2018 às 08:03

Concordo João para eu o time entrou em campo com pensamento no Cruzeiro ou seja já largaram mão do Brasileiro, culpa da Diretoria que desde o começo dizia que a prioridade era a Copa do Brasil ou seja isentando a responsabilidade do time buscar uma melhor posição na tabela, seria normal caso um ou outro jogador estivesse mal no jogo e não foi o que assistimos a maioria jogou abaixo da critica, um futebol horroroso Gabriel levou um baile de Vitinho que até outro dia vinha sendo cobrado pelo seu mal futebol, Avelar não podemos esperar grande coisa, Douglas se arrastou em campo, Clayson e Romero foram facilmente anulados, não jogaram nada, Jadson e Vital ainda tentaram mais também abaixo do que podem jogar, Ralf tentou porém estava sobrecarregado, para piorar Jair mexeu errado colocando Sheik horroroso e Danilo como volante 2 ex jogadores que não aguentam jogar em alto nível, na minha opinião o time entrou desmotivado, despreocupado que para mim é um grande erro pois a partir do momento que vestem essa camisa eles tem que se dedicarem ao extremo, correrem por uma vitória, não aceitarem facilmente a derrota como foi visível, vai Corinthians.

João #4975 @joao.vitor.pegurelli em 06/10/2018 às 19:18

" "

Esses caras não tinham o direito de perder de 3 a 0 do Flamengo dentro de casa. Primeiro que estamos numa final de Copa do Brasil, e segundo que precisamos reagir no Brasileiro, estamos muito próximos do Z4 e só vejo a diferença diminuir...Não Jogaram nada...

Antonio Godoy Junior #2.759 @antonio.godoy.junior em 07/10/2018 às 07:54

Caro Nump concordo em muitas coisas ditas porém não posso deixar de externar minha opinião certo que não podemos exigir vitória em todos os jogos o que exigimos é empenho, luta, dedicação e o que foi mostrado no jogo contra os cariocas deixou-me a impressão de não terem levado a sério um jogo tão importante, não sei se por influência da Diretoria que a tempos priorizava a Copa do Brasil e os atletas entram em campo desmotivados ou falta de profissionalismo pois a partir do momento que vestem a camisa todos tem por obrigação dedicação, empenho, vontade de ganhar, pois foi visível o time inteiro não jogou Gabriel levou um passeio de Vitinho que até ontem não jogava nada pelo time carioca, Douglas se arrastou em campo, Clayson e Romero foram totalmente anulados não jogaram nada, Avelar não podemos esperar grande coisa ou seja poucos se salvaram Cássio, Léo Santos e Henrique mesmo assim jogaram abaixo do que podem, Ralf ficou sobrecarregado, Jadson o pouco que jogou se salvou, Pedrinho jogou pouco, Sheik horroroso jamais deveria ter entrado e Danilo idem, quando em um time um ou outro não está num dia bom é normal, porém quando o time inteiro não está bem, não estão jogando nada, errando fundamentos alguma coisa esta errada, ou os atletas não estavam ligados no jogo, veremos a disposição do time frente ao Cruzeiro ai poderemos confirmar a minha opinião, vai Corinthians.