Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alguém viu a entrevista do Carille?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Anderson 130 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2018 às 06:10
Por Anderson koyote (@rl.molduras)

O Carille estava dando uma entrevista bem tranquilo, quando foi perguntado porque deixou o Corinthians, Após a pergunta, ele ficou muito nervoso se remexendo na cadeira super inquieto, e disse que não aguentava mais fica lá, que tinha coisas acontecendo que não estava de acordo, e que nunca falaria sobre isso, ninguém vai saber o que estava ou esta acontecendo, pelo menos da bica dele, com certeza E FALCATRUAS NA COMPRA E VENDA DE JOGADORES, EMPRESARIOS FAZENDO o que QUER NO TIME. O CORINTHIANS PRESCISA SER INVESTIGADO PELA POLÍCIAS FEDERAL URGENTE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 854º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 15/10/2018 às 09:51

Eu sempre disse que o problema n era dinheiro!

Dinheiro por dinheiro, ele teria aceitado ir para o framengo ou pra china naquela época que se especulou

O problema era bastidor. Já disse em outros tópico: viu o que estava acontecendo e que o time estava empobrecendo em qualidade. Ele não ia por sua cabeça à venda por incompetência dos seus superiores.

Acho que a gota d'agua foi ter perdido um lateral excepcional (Arana) e em seguida perder um bom substituto (sidcley) sem a diretoria fazer o mínimo de esforço pra permanencia do atleta ou pra trazer um substituto.

Bem ou mal, no período do Carille, o time jogava mal mas conseguia as vitórias de que necessitava pra continuar o trabalho

Se cairmos esse ano, coloquem na conta do Andrés

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.088º

Socrates 2.875 posts

@socrates.cavalcanti em 15/10/2018 às 08:56

Ele e safado isso sim e frouxo porquê não falou isso antes mano eu tenho uma raiva desse cara mentiroso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 161.582 posts

@sandra.lima4 em 16/10/2018 às 08:03

Viram a resposta do Andrés?

Andrés sobre declaração do Carille

“Peça para ele contar o problema pessoal que ele tinha e o por que ele queria ir embora do Corinthians. Se ele continuar a falar isso, eu falo do que se trata, o por que dele querer ir embora”

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 856º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 16/10/2018 às 07:46

Ô tadinho.. Você acredita mesmo no Carille? Kkk.. Logo depois que o Andrés (que não se salva em nada) respondeu ele dizendo que se ele continuasse com esses papos, ele (Andrés) disse que ia jogar pra todo mundo o Real real motivo do Carille ter saído.. Ai ele (Carille) afinou e soltou uma nota dizendo que não foi nada disso e saiu por que queria conhecer outra cultura e tudo mais kkk Ele é um bunda mole! Saiu por dinheiro! Largou na mão e agora só aparece pra tumultuar quando o Corinthians está pra jogar jogos difíceis... O Andrés também não se salva em nada! Não acredito em nenhum dos dois.

Foto do perfil de Anderson Koyote

Anderson 130 posts

@rl.molduras em 16/10/2018 às 06:11

O Corinthians não consegue um patrocínador decente por causa dessa raça nogenta que esta sujando a imagem do time, qual patrocínador vai querer ver sua marca exposta em escândalos de corrupcao, lavagem de dinheiro, favorecimentos, malandragem e acordo com empresários, contratações e vendas obscura sem nenhum sentido, sem nenhuma transparência, ninguém sabe de nada do clube, nada e explicado as claras no Corinthians tudo e escondido ou tem 3 ou 4 histórias diferentes para confundir o torcedores, querem diminuir o Corinthians em tudo, técnico de time pequeno, jogadores sem expressão alguma, 95% pé de rato que ninguém sabe quem e, tudo ESQUEMA com empresarios e DIRETORIA, contratos de fornecedores e patrocínadores onde o clube invés de receber da marca ele paga, onde já se viu isso, um time terceiriza quase todo o trabalho, o lucro que deveria ter e repassado para a empresa contratada, o caso do estacionamento, restaurantes, sócio torcedor, lojas. Administração e uma VERGONHA.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 43º

All 23.450 posts

@all.colatra em 15/10/2018 às 19:00

Carille x Sanchez, quem é mais confiável? Obviamente Carille e acredito que ele deva ter razão, porém acho que se a pessoa é homem para iniciar um assunto ele tem o dever de terminar, deixar coisas no ar não é algo, se é para fazer isso que ficasse de bico calado desde o início.

Publicidade

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 190º

Igor 9.847 posts

@igor.c em 15/10/2018 às 13:10

Saiu por causa do Andrés e sua corja, sempre ficou bem claro isso. E o Andrés não fez questão nenhuma de segurá-lo, porque como sempre, colocou seu ego e interesses pessoais acima do clube.

Andrés ladrão. Fora do Timão!

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 411º

Diego 6.149 posts

@lhpdiego em 15/10/2018 às 13:05

Carille também é cheio de graça, se não quer falar porque começa? Saiu por dinheiro e ponto.

A podridão da diretoria já tá lá faz tempo, e ele nunca reclamou. Quando saia jogador e não vinha reforço ele falava que estava tudo certo, foi só aparecer uma oferta maior de dinheiro, que do nada ele começou a ver as coisas errada kkkk se não tivesse propo$ta ele estava aqui ainda se fazendo de cego surdo e mudo, muita hipocrisia.

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 418º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 15/10/2018 às 12:59

Mano. Esse vídeo é de 1 minuto. Tem que ver o contexto.

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 948º

Pedro 3.283 posts

@pedrofiel em 15/10/2018 às 12:26

Tá é justificando a sua saída... Abandonou o barco para ficar de bem com a torcida!

Ps. Já deu, esse cara saiu, não tem que ficar falando nele