Jair Ventura
Não passa de um técnico FRACO.
FATO
283 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não passa de um técnico FRACO.
FATO
283 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu só não consigo entender porque jogar com 2 primeiro volantes.
Publicidade
Com esse time nem o Guardiola da jeito
Covarde. Ruim isso define ele. Precisando do resultado pra que 2 volantes. Agora tá os 2 a amarelados e sem saída de bola precisando fazer 3. Põe na conta dele essa
Muito fraco. Covarde