Deixe seu comentário
Últimas respostas
@giovane.ayres em 16/11/2018 às 01:01
Que Louco é esse?
@kaue.goncalves5 em 16/11/2018 às 00:30
Terror, o que nós conversamos sobre seu uso recorrente de drogas?
@otaviano.gomes em 16/11/2018 às 00:10
Não tamos ganhandi de ninguém isso sim kkkkk
Não da não mano kkkk
Publicidade
@worst.lion em 16/11/2018 às 00:04
Kkkkkkkkkk tá molezinha.
@cecelzinho em 16/11/2018 às 00:01
Akakakakakakakkaka... Mano
Se não chegar a Série B já tá de bom
Tamanho, enquanto esse sujeito aí estiver nosso
Clube terá que brigar sempre contra tudo
@lucasrodriguez em 16/11/2018 às 00:00
Com esse elenco aí? Chegar no G6?
Se permanecer na Série A, já é para comemorar como título!
@roger.vinicius.silva em 15/11/2018 às 23:58
É tão possível quanto chegar ao título