Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Falta competência (análise séria do que estamos passando)

Foto do perfil de Buddha

Ranking: 4.673º

Buddha 587 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2018 às 00:15
Por Buddha London (@tiago.luz1)

Falta competência (análise séria do que estamos passando)

Primeiro me apresentar. Ex Diretor de Mídia e Vice Presidente de mídia de duas das maiores agências de publicidade do Brasil e atual VP de uma das maiores agência de mídia do Reini Unido.
É mais do que absurdo a falta de planejamento do marketing do Corinthians. Surreal não terem conseguido nenhum acordo quando o dólar estava a mais de 4 por 1. Não faz sentido não conseguir marcas internacionais. Não existe razão. Num país aonde a cobertura da TV aberta ainda é tão grande quanto no Brasil.
Não ter um patrocínio master? Estamos falando de 30M de reais que é menos de 8 Milhões de Libras.

Quando se coloca marcas sem impacto local o produto (no caso nossa camisa) o preço é jogado mais pra baixo, porque nenhuma empresa multinacional vai querer estar do lado de uma parca de pouca relevância que pode dar alguns escândalo (tipo o que aconteceu com aquela Apólo Sports).

Com marcas ruins e sem conseguir um patrocínio master é irreal falar de NR. Existe algo de podre nessa diretoria, só isso pra explicar não conseguir fazer os contratos acontecerem.
Quem já leu o contrato da caixa com o Corinthians sabe que esse negócio de impeditivo para patrocinar é balela.

O que a caixa mais quer é dinheiro entrando pra ter certeza que a conta vai ser paga e que ela não vai ficar com um calote milionário nas mãos.
Mas quando os “gênios” da diretoria não renovaram com a caixa, achando que iam conseguir um valor maior, e não conseguiram eles só fizeram é desvalorizar o valor do patrocínio master.

Senhores, falta competência. Rosemberg, está perdido. Andrés nunca deveria ter voltado. A verdade é que uma vitória do Garcia seria sim uma incógnita mas seria ao menos melhor do que a certeza que temos da falta de competência da diretoria atual.

Falta de dinheiro é igual a falta de planejamento. Contratações desnecessárias... Olha o número de volantes que temos contratado. O número de atacantes que sabíamos que não daria resultado. Os técnicos sem currículo que não continuaram o trabalho de mano e Tite.
Como melhorar? Enquanto não for desfeita essa máfia que está há anos no Corinthians, enquanto não for separado o futebol do clube social e outros esportes e principalmente enquanto não termos contratações que sejam feitas por talento e sim por causa de politicagem com agentes, simplesmente não vai pra frente e sendo bem sincero Não vejo melhorando com as chapas que foram montadas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Worst Lion

Ranking: 4.343º

Worst 646 posts

@worst.lion em 17/11/2018 às 09:39

Garcia não se candidatou para ganhar a eleição. Simplesmente para rachar e dividir os votos da oposição.

Rosemberg parece aquele cara descolado que vive contando estórias sobre a mulherada que já pegou, mas tá sempre sozinho nas baladas.

Um clube como o Corinthians não conseguir um patrocinador master, por pior que fosse o contrato, beira a justificativa para que as contas não fechem. É algo inacreditável, quando a imensa maioria de clubes sem a mínima expressão e localizados em mercados muito menores tem patrocínio.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 653º

Luiz 4.439 posts

@luiz.felipe.crispino em 17/11/2018 às 09:57

Rapaziada vamos despertar esses contratos pontuais feitos ao apagar das luzes é que dão dinheiro para essa máfia. Ninguém sabe o valor onde é investido e quanto foi cobrado para determinado jogo. Cadê os notáveis corinthianos que não entram com uma ação no MPF, os caras tem que se sentir pressionados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 17/11/2018 às 12:55

Só uma ressalva.

Na minha opinião o Garcia só entrou pra tirar votos do Ezabella

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.159º

Joaquim 977 posts

@nanzinhojoaquim em 17/11/2018 às 10:11

Certíssimo amigo, é lastimável ver quantos bandidos tem no SCCP. Se aproveitando do clube! Tem que meter o lava jato neles!

Publicidade

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 761º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 17/11/2018 às 09:54

Mais de 1 ano sem patrocínio e as dívidas aumentando

Foto do perfil de Paulo Henrique Junqueira De Carvalho

Ranking: 4.947º

Paulo 539 posts

@phfanatico em 17/11/2018 às 09:36

Concordo em tudo

Foto do perfil de Adriano Gustavo Mello

Ranking: 6.413º

Adriano 367 posts

@adriano.gustavo.mel1 em 17/11/2018 às 00:28

Muito bom seu post, mas infelizmente tudo depende de interesses!