Responder tópico
@cardoso2 em 25/11/2018 às 17:23
Resumindo: Rosenberg ainda não mostrou pra que veio.
Ou, no caso, pra que voltou.
@rodrigo.matias4 em 25/11/2018 às 17:04
Concordo plenamente, amigo!
Acho que o grande problema é que o Rosenberg vive das benfeitorias que fez na primeira passagem.
@mustang em 25/11/2018 às 16:35
Correto!
@diego.moreira7 em 25/11/2018 às 15:34
O marketing ruim é apenas consequência de uma diretoria que cheira à corrupção. Poderia ser o maior especialista de marketing no mundo, mas ninguém quer sujar sua marca patrocinando o Corinthians. Quanto antes nós acordarmos para essa realidade, teremos chance de tirar o nosso clube do caminho de virar um Vasco.
Publicidade
@sofredorgracasadeus em 25/11/2018 às 15:23
Não pede um time do tamanho do Corinthians não ter patrocínio master e o tal do NR... Rosemberg precisa sair do marketing e dar espaço para outro colaborador...
@danmendes91 em 25/11/2018 às 15:18
Uma coisa que me deixa com raiva é a falta de sigilo da diretoria. Sobre vaza algo. Foi Alex Teixeira confirmado e não rolou, foi Drogba convidado e desmentindo sem nem ter contato, foi 10 vezes o Tevez, Dudu confirmado entre outros vários jogadores. A Chevrolet ia patrocinar na final da Copa do Brasil, mas a informação vazou e eles desistiram.
Desculpa mesmo meu Timão, mas eu duvido até que o Carille venha. Só é verdade quando está assinando o contrato.
@joslair.mendes em 25/11/2018 às 15:06
O grande problema hoje é que hoje não tem mais um Ronaldo pra ajudar a alavancar as finanças
@lucas.amorim6 em 25/11/2018 às 15:01
A maior malandragem de hoje em dia é ser honesto... Falta honestidade e transparecia no clube. Não tem marketing que der jeito.