Paulo

31 anos , de Itatiba-SP

Paulo Cunha

Torcedor do site número: 5.540, cadastrado desde 22/03/2012

VAI TIMÃO!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/05/2018 às 01h32

Ranking do Fórum

2.167º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.417º lugar

Ver Ranking

358 Comentários

97% de aprovação

625 Posts

80% de aprovação

66 Tópicos

38.622 Visualizações

2.414 Views por tópico

Atividades do Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 25/05/2018 às 14h14

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Romero não escolhe próximo rival na Libertadores, mas pondera: 'Cerro Porteño eu não quero, não'"

    há 2 dias

    Não tem essa não Romerino...tem que jogar e dar o sangue. Se não já pede pra ficar no banco!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians quebra 'protocolo' e publica texto em homenagem a Paolo Guerrero"

    há 3 dias

    Tem que separar torcedor de jogador. Ele não torce para nosso time, mas enquanto aqui esteve, foi importante e merece homenagens no meu ponto de vista.
    basta lembrar de tantos outros que são venerados e que jogaram inclusive nos rivais locais, como Neto, Socrates, Casagrande e outros.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians de Loss enfrenta Millonarios e mira vantagens no mata-mata da Libertadores"

    há 3 dias

    Decidir em casa, na minha opinião, é uma das maiores falácias do futebol. Nunca foi garantia de nada, e se no primeiro jogo o time toma uma piaba, no segundo com 15 minutos de jogo a torcida já está fazendo pressão (talvez a nossa tenha melhorado de uns tempos pra ca)

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou no vídeo: "VÍDEO: Reações de Cássio e Fagner durante a convocação de Tite"

    há 2 semanas

    Olha...pela mesinha na casa do Cássio, acho que ele meio que já sabia ein kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Off topic, no tópico "Declaração de Carlos Bianchi (Boca Jrs), e algo muito estranho."

    há 2 semanas

    Então, ai fico pensando se e como aquele nosso Corinthians de 2012 passou imune numa final contra o Boca, saindo perdendo lá...esse é meu ponto. Enfim, pra mim o jogador BR não sabe competir contra argentino mesmo.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Off topic, no tópico "Declaração de Carlos Bianchi (Boca Jrs), e algo muito estranho."

    há 2 semanas

    Bom, para quem não leu saiu um ótimo texto do Tite no Player´s Tribune - https://www.theplayerstribune.com/en-us/articles/tite-para-o-brasil Para o Brasil | by Tite Para o Brasil | by Tite Para tanto, eu preciso começar com a história do aparelho de rádio. Porque quando eu era criança, o rádio não era apenas uma caixa preta. Para mim, era mágica. theplayerstribune.com

    Ele logicamente conta um pouco de sua história, incluindo o que todos nos corinthianos já cansamos de saber. De como sobreviveu ao Tolima, ganhando a liberta depois, etc...

    O que me chamou a atenção porem, foi quando ele, durante seu ano sabático, se encontrou com alguns técnicos, entre eles Carlos Bianchi, o lendário treinador do Boca. E o Bianchi assim disse a ele:

    'O seu Corinthians era muito forte do ponto de vista mental. Porque nós argentinos sabemos que quando provocamos os brasileiros, vocês se desequilibram. E eu tenho de dizer que com o Corinthians não era assim. Vocês eram muito focados.'

    O algo muito estranho a que me refiro é: Se o Carille esteve com ele todo esse tempo, e provavelmente ele sabe muito bem disso, porque será que ainda assim estamos perdendo jogadores durante estes jogos internacionais por falta de temperamento (Sula contra o Racing e recentemente contra Independiente)?

    Entendo que o resultado desfavorável deve pesar muito na hora que tá rolando o jogo, cabeças quentes, mas será que o treinador não consegue coibir estas atitudes?

    Em tempo - não estou cobrando o nosso técnico, gosto muito dele e o que ele faz, do modo que faz. Pra mim é mais culpa dos jogadores mesmo. Mas fico pensando se existe um modo de o treinador intervir... Alguém saberia?

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Balbuena reclama do Meu Timão e garante que acertou renovação há dez dias; assinatura segue sem data WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    De sensacionalista já bastam os demais portais, meu Timão. Não entrem nessa onda. Renovando contato ou não.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Pesquisa põe Corinthians e Flamengo empatados tecnicamente com maiores torcidas do Brasil WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Tem que ter muito boa vontade para chamar isso de empate técnico, acho que? Jogar pra torcida isso. Eu já faz tempo que não me importo quem tem mais, sabemos qual a melhor

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Pedrinho cita papo com 'abalado' Mantuan no caminho de volta para casa pós-derrota do Corinthians"

    há 2 meses

    Arana contra o Sport também

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou no post: "Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Não sei se eu concordo com tudo, mas o feedback é muito válido. Entrei na matéria achando que Alinne tinha feito alguma cagada feia.

    detalhes do comentário
`