x
Fórum do Corinthians

Ralf x Gabriel

Foto do perfil de Mahmoud

Ranking: 8.569º

Mahmoud 279 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2018 às 20:28
Por Mahmoud Karaki (@mahmoud.karaki1)

É inegável a qualidade de ambos. Ralf foi nosso capitão e líder por muito tempo, ganhou tudo, é experiente, cão de guarda, e pra não dizer ídolo (que muitos acham forte), é um símbolo, de garra e determinação em campo. Já Gabriel chegou com uma pegada parecida, firme, logo de firmou e cativou a galera. Pela posição e características, ambos tomam muitos cartões. Já vimos que os dois juntos não dá, o time fica preso e sem criatividade/ligação. Eaí torcedor, quem tu acha que merece ser titular? Pois na minha opinião acho difícil os dois ficarem, pois o Ralf dificilmente aceitará ser banco e o Gabriel muito menos, pois é mais jovem e seria titular fácil em qualquer time do Brasil, além de já ter despertado interesse europeu. Não podemos julgar um ou outro, o time inteiro caíu drasticamente de produção e com o time ajeitado, eles são pesadelo de qualquer ataque, ambos passam confiança e reforçam demais o setor defensivo. Particularmente, escolheria Gabriel pela idade e lenha, pois Ralf tende a cair de rendimento naturalmente pela idade e por ser fisicamente 'mais pesado', e claro méritos e agradecimentos totais ao Ralf que sempre honrou o manto, melhor se desfazer dele agora que depois ele virar o novo Cristian.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.802º

Joao 2.089 posts

@joao.raimundo em 28/11/2018 às 21:16

Antes de dispensar os dois tem que ter duas peças jogando melhor. Os dois representam bem nosso time. Cada um da sua forma. Se o bom futebol voltar vai chover gte chubolando tanto Ralf quanto Gabriel. Enquanto não achamos ninguém que tome a posição na bola, os dois são excelentes jogadores.

Foto do perfil de Jordan Miguel

Ranking: 6.440º

Jordan 447 posts

@jordan.miguel em 28/11/2018 às 20:53

Falou pouco, mas falou bosta

Foto do perfil de Leoni Santos

Ranking: 4.064º

Leoni 843 posts

@leoni.santos1 em 28/11/2018 às 20:43

Dá pra montar 2 time será ano que vem

Publicidade

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 362º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 28/11/2018 às 20:33

Ralf na zaga, pela idade. Gabriel no meio.

Foto do perfil de Leandro Gutemberg De Oliveira Vidal

Ranking: 1.332º

Leandro 2.777 posts

@thorpedodotimao em 28/11/2018 às 20:32

Ralf sem duvida. Quase 400 jogos sem nenhum expulsão. Só por esse exemplo já é uma grande coisa. Ralf não perde a cabeça assim. É mas alto. Ajuda muito a zaga e solta os laterais

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.232 posts

@claribel em 28/11/2018 às 20:31

Eu tenho certeza que o Ralf não será um Cristian da vida.

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 887º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 28/11/2018 às 20:30

Ralf é muito melhor