Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto vacila demais...

Foto do perfil de Bell

Ranking: 2.093º

Bell 1.556 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2018 às 09:42
Por Bell Cordeiro (@irabel.cordeiro)

...vive dando combustível para os caras encherem nosso saco, também achei desnecessário o Rosenberg falar sobre o estádio do parmerda, mas aí me vem o neto ontem e fala que GANHAMOS o estádio do lula, #$!@% mano, quem ganha presente e PAGA POR ELE? Neto vacila demais, é um palhaço de microfone, sem ofensa aos palhaços, claro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.674 posts

@douglas.nery em 11/12/2018 às 12:53

Te falo um negócio, esse Neto é muito falso e não é de hoje

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 849º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 11/12/2018 às 11:32

Ele é empregado da Leila quem você acha paga salário dele num programa dele não dá audiência a.mulher que banca dele Renata trava Denilson Porporina meio bamb é meio pepa Milton fezes etc agora lembra que muitos aqui reclamavam há ninguém defende o Corinthians o Rosenberg pelo menos defende a arena é esculacha as pepas c0m sua lavanderia sei aqui está infectado de palmeirense eles ficam.nervosinhas aqui no fórum e outra eu.como.corinthiano há mais 35 anos como corinthiano jamais pago pau para rivais eu sempre defendo o meu amado Corinthians si fofa Andrés e sua turma de agora para frente ou ele arruma o Corinthians ou seu reinado irá acabar igual ao pt só para presidente o povo elegeu um despreparado tinha ser o Geraldo Alckmin tinha mais experiência mais vamos torcer para este presidente ser bom para o Brasil

Foto do perfil de Eric Lentini

Ranking: 2.970º

Eric 1.045 posts

@eyesofbeholder em 11/12/2018 às 09:55

Certo, mas, lembremos que a fala do Neto não é de toda mentira, ou, vocês acham que foi tudo uma enorme e benéfica coincidência ter Kassab (corrupto), Lula (preso), superfaturamento em todas as arenas, a nossa ser entregue e ainda estar incompleta, benefícios fiscais a rodo e afins, e, a eleição do Andrés como deputado federal, sabe onde deu merda. Lava jato começou a puxar uma pena e sair o galinheiro inteiro, ainda deu tempo da tal profut, clubes como o nosso onde o Andrés não pagava a Receita Federal e o Gobbi o livrou da cadeia. A conta está cara, sim está, só não foi pior porque o Corinthians é grande, Palmeiras não aguentaria um baque desse. Faço lembrar que eles tiveram o Nobre que colocou do bolso o $ que reconduziu o Palmeiras a navegar em mares tranquilos. Enquanto no Parque São Jorge arquitetam com Kia e afins como ferrar um pouco mais o clube e passar um pano perante a torcida e a mídia.

Foto do perfil de Philippe Carvalho

Ranking: 697º

Philippe 4.215 posts

@ph1l1pp.c4rv4lh0 em 11/12/2018 às 09:53

Cara, o neto fala um monte de bosta, mas quase sempre fala a verdade, e a verdade dói!

Uma coisa é fato, esse estádio nosso é cheio de falcatruas, não só o estádio, todo o clube em si, tanto é que ninguém quer investir com esses pilantras no poder!