Philippe
Philippe

Philippe Carvalho


30 anos, de Siqueira Campos

Torcedor do site número: 624.532

cadastrado desde 08/03/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/08/2021

Atividade de Philippe Carvalho no Meu Timão

Ranking do Fórum

902º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Philippe entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

95% de aprovação

2.759 Posts

57% de aprovação

177 Tópicos

51.845 Visualizações

1.329 Views por tópico

Última atividade no site em 04/08/2021 às 17h24

Philippe Carvalho avalia 98.77% como positivo

Posts e comentários do Philippe

Última interação no site em 02/08/2021 às 21h10

  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Manter o Silvinho é um tapa na cara da torcida, doe mais que a derrota"

    há 2 dias

    Pior de tudo é o sentimento de impotência quando vejo o que fizeram com o meu time

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é que o ultimo grande técnico que o Corinthians contratou foi o TITE"

    há 2 dias

    Eu falei isso, mas o Carille não era grande técnico quando foi efetivado

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é que o ultimo grande técnico que o Corinthians contratou foi o TITE"

    há 2 dias

    A situação em que estamos hoje é consequência das péssimas escolhas desses ratos que estão sugando o clube!

    Não existe planejamento, é um amadorismo sem tamanho!

    Tite saiu em 2016 e de lá pra cá, contrataram Cristóvão, Osvaldo de Oliveira, Jair Ventura, Mancini, Sylvinho..

    E qual eram as chances desses caras darem certo? Nenhuma, nunca ganharam nada!

    O único que deu certo foi o Carille, que foi uma aposta, entrou na fogueira e fez milagres!

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu achava ridículo a tara desse fórum por Boselli mas a do Cantillo superou"

    há 2 dias

    O cara da qualidade no passe que nunca consegue dar uma assistência kkkk

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não existe chance de demissão!"

    há 2 dias

    Qual é a chance de isso dar certo? Kkkk só por Deus

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda vão querer discutir sobre isso?"

    há 2 dias

    18 negativos, pode saber que é anti infiltrado!

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Análise dos jogos, no tópico "O estranho caso do goleiro que só cai pra dentro do gol..."

    há 2 dias

    Tem uma galera que torce para o Cássio FC e não para o bem do Corinthians..

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "volta mancini"

    há 2 dias

    Pelo menos o Mancini era treinador né, comparado ao Sylvinho..

    Mas o Corinthians precisa de um técnico de ponta, Mancini é muito fraco..

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse elenco morreu pra mim, desculpa."

    há 2 dias

    Esse elenco morreu pra mim em 2019 já, não aguento mais ver esses caras, tenho nojo até do Cássio..

    Só não paro de acompanhar porque não consigo mesmo, porque já tentei várias vezes.

    detalhes do post
  • Philippe

    Philippe postou em Análise dos jogos, no tópico "O Sylvinho acabou com o time do Corinthians"

    há 2 dias

    Roni e Gabriel na armação kkkkkkkk

    Parece uma piada

    detalhes do post
`
x