Vlw Tite, mas VAZAAA

Aí concordo que o Tite ganhou tudo mas passou da hora dele vazar.da nojo ver esse futebolzinho do Corinthians mais um jogo pra empatar 0x0 esse contra o vasco.vlw pelos títulos Tite, vlw mesmo, os títulos foram os mais importantes da história do Corinthians, mas Fora vamos ver se o mano arruma esse time.mesmo que defendam ele pare 5 minutos e veja o que esse esqueminha dele causa ao Corinthians o futebol mais feio dos times grandes do Brasil.é um futebol ridículo, joga pra empatar

FORATITE

178 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X