Ao Sr. Sormani!
Há algumas semanas havia falado no rádio que o Corinthians era o time mais quebrado do Brasil! Cadê esse boçal agora pra falar essas asneiras
3.709 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Há algumas semanas havia falado no rádio que o Corinthians era o time mais quebrado do Brasil! Cadê esse boçal agora pra falar essas asneiras
3.709 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Comentarista é a profissão mais fácil do Brasil.
Cada dia o cara fala uma coisa diferente, erra quase toda hora, e não da nada, e ainda ganha bem.
Fica errando assim no seu trabalho pra você ver o que acontece.
Está procurando outra merda pra falar.
Esse anti só fala besteiras, principalmente quando se refere ao TIMÃO.
Publicidade
Só ele disse?
Por acaso o Corinthians não dava motivos? (Faculdade, marmitas,...)
É só ver, agora, a euforia dos corintianos com as recentes novidades, mas até a semana passada havia, até, previsão da falência do Corinthians.
Queria entender pq vocês falam tanto desse insignificante, odeiam tanto que n param de falar desse energúmeno
Se esse coitado for viver de Vidente, vai morrer de fome.