Tópico Lendário

Ao Sr. Sormani!

Há algumas semanas havia falado no rádio que o Corinthians era o time mais quebrado do Brasil! Cadê esse boçal agora pra falar essas asneiras

3.709 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Samuel #588

    Tem que entender que esse tipo de comentarista. Está ali apenas pra causar.

    Não pra agregar.

    Então restam duas escolhas. Ignore. Ou não assista.

  • Mais Opções
    Natália #21

    Só falam essas coisas para polemizar, hoje visualização e curtida valem muito dinheiro.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X