Não pagamos 6 milhões pelo Juninho capixaba

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ramon #2.267 @ramon.santana3 em 22/01/2019 às 12:20

Ou vocês esqueceram que o Guilherme selou a divida?

Só pagamos se não me engano 2,5 + Douglas + Guilherme.

885 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Dan Sales #500 @dan.sales em 22/01/2019 às 13:08

Kkkkkkk

Se for pra fazer conta desse jeito fica difícil.

Pagamos pelo Capixaba: 4 milhões de reais (faltavam 2 milhões abatidos com a negociação do Guilherme) + 2,8 milhões de reais em salários do Guilherme por um ano (já descontado o excedente do salário do Guilherme) + 4 milhões de reais que pagamos pelo Guilherme em 2016 + goleiro Douglas que vale pelo menos mais 5 ou 6 milhões de reais (Ceará tá vendendo Everson por 4 milhões e é pior que o Douglas).

Realmente não pagamos 5 milhões de reais por ele, gastamos no mínimo 15,8 milhões de reais pra colocar o Capixaba no Grêmio e agora a nossa diretoria quer se desfazer de um jogador com bom potencial tomando um prejuízo desnecessário.

Últimas respostas

Bruno . #1.996 @brunorossini em 22/01/2019 às 14:08

'Só pagamos'

Mano você sabe quanto pagamos no Guilherme? Kkkkk

Mandando o Guilherme pra lá nós pagamos muito mais que o resto da dívida.

Publicidade

Ralf Crítico #153 @cardoso2 em 22/01/2019 às 13:24

Acho que o cara que fez o tópico não sabe fazer conta rsrsrsrssss

Dan Sales #500 @dan.sales em 22/01/2019 às 13:08

Kkkkkkk

Se for pra fazer conta desse jeito fica difícil.

Pagamos pelo Capixaba: 4 milhões de reais (faltavam 2 milhões abatidos com a negociação do Guilherme) + 2,8 milhões de reais em salários do Guilherme por um ano (já descontado o excedente do salário do Guilherme) + 4 milhões de reais que pagamos pelo Guilherme em 2016 + goleiro Douglas que vale pelo menos mais 5 ou 6 milhões de reais (Ceará tá vendendo Everson por 4 milhões e é pior que o Douglas).

Realmente não pagamos 5 milhões de reais por ele, gastamos no mínimo 15,8 milhões de reais pra colocar o Capixaba no Grêmio e agora a nossa diretoria quer se desfazer de um jogador com bom potencial tomando um prejuízo desnecessário.

Felipe Felipe Felipe #174 @felipefelipe em 22/01/2019 às 13:06

Eu lembro que esse Capixaba saiu muito caro pra nós.

Fabrício S. Gomes #3.840 @fabricio.s.gomes em 22/01/2019 às 12:58

Mas quanto pagamos pelo Guilherme? Rs

Will W. #1.025 @wildemwennigton em 22/01/2019 às 12:53

Trata-se do mesmo grupo, a culpa são dos mesmos que ai estão.

Ramon #2267 @ramon.santana3 em 22/01/2019 às 12:39

" "

Mas a culpa é da diretoria passada

Ramon Santana #2.267 @ramon.santana3 em 22/01/2019 às 12:39

Mas a culpa é da diretoria passada

Sérgio #3523 @sergio.santana.de.ca em 22/01/2019 às 12:29

" "

Pagamos algo pelo Guilherme?

Nada é de 'graça'! Infelizmente somos péssimos negociadores!

Sérgio Santana De Carvalho #3.523 @sergio.santana.de.ca em 22/01/2019 às 12:29

Pagamos algo pelo Guilherme?

Nada é de 'graça'! Infelizmente somos péssimos negociadores!

Ramon Santana #2.267 @ramon.santana3 em 22/01/2019 às 12:23

Mas não chegou a pagar só pagou umas 2 parcelas

1 a 10 de 11 respostas