Responder tópico
@thiagoop em 23/01/2019 às 09:12
Tem outra coisa a considerar que eu não vejo muita gente falando, mas o Nubank tem o público potencial de todos os brasileiros, e o BMG tem o público potencial somente dos corinthianos, e que saibam mexer com tecnologia, por mais que ainda seja muita gente é difícil saber se vamos chegar nos almejados 200 mil clientes, não é nada fácil.
@frankbtos em 23/01/2019 às 09:04
Tem que ver qual produto oferecido, NUBANK é um produto muito bom, por isso conseguiram crescer muito rápido.
@primo.primo em 23/01/2019 às 07:24
Falar que a parceria não é boa estão de sacanagem...
@sr.fulano em 23/01/2019 às 02:37
O problema esya nessa ideia de atingir 5 milhões de clientes, até mesmo os 200 mil que é a meta.
COMO TENHO COLOCADO EM OUTROS TÓPICOS O SENTIMENTO ATRAPALHA O RACIOCINIO DE MUITOS.
Torcedor vai muito pela paixão e se engana.
Uma coisa é dizer que tem 30 milhões de torcedores.
Outra é ter torcedoras ativos.
Quer exemplo?
A cidade de São Paulo tem 12 milhões de habitantes, se menos da metade for corintiano contar uns 4 milhões.
A arena cabe 45 mil, com 4 milhões de corintiano poderia um deles ir só uma vez na arena no ano é ela estará sempre lotada.
Mas mesmo assim não enche.
SABE POR QUE?
Por que quase sempre são os mesmos a maioria.
NEM TODOS LIGAM PRA FUTEBOL E QUER CONTRIBUIR.
Na minha família todos são corintianos, mas se perguntar pra eles quem é o lateral direito do time nenhum sabe.
Acham que muitos desse tipo de torcedores vão se preocupar em abrir conta?
A maioria se diz ser torcedor mas não participa é se envolve como nós aqui.
Se temos no mínimo 4 milhões em São Paulo, por que o Fiel Torcedor não chega nem 150 mil?
É o que expliquei torcedor que se envolve são poucos.
Então abrir conta em banco em um país em crise é mais difícil ainda.
Não é porque nós somos apaixonados e envolvidos que os outros são, infelizmente a maioria não é.
Então 200 mil é muito sim.
Mas quem sabe, espero que tenha um bom engajamento.
Vamos torcer pra dar certo.
Publicidade
@fabricio.s.gomes em 23/01/2019 às 02:31
Se o Nubank tem 5 milhões de clientes, essa conta digital do BMG vinculada ao Corinthians terá que ter no mínimo isso. O ideal seria ser a conta com o maior números de clientes pra não manchar a fama da Fiel. Pois, logo logo, outros clubes seguirão esse modelo, e ai teremos, como sempre, estar na dianteira.
@fabricio.s.gomes em 23/01/2019 às 01:16
Não só em desespero como já devem estar pensando em seguir esse modelo. É claro que estamos na vantagem, inclusive à frente do Flamengo, já que São Paulo é a capital financeira do País e nesse sentido o Corinthians tem a torcida mais rentável.
É claro que agora será colocada à prova, pois, o dever é tornar esse patrocínio rentável como nenhum outro, porém, se não conseguir, dará margem para questionamentos pra cima da Fiel.
Bora surpreender positivamente!
@lutercio em 23/01/2019 às 01:15
Vamos torcer para que tudo aconteça de melhor!
@amoamolim em 23/01/2019 às 00:51
Esse fórum é pródigo em subjetividades e abstracismos. 'se' conseguir isso, 'se' conseguir aquilo...
Deixa os números aparecerem, pois dai, fica muito mais fácil fazer contas reais e não abstratas ou subjetivas.