Pedrinho, Vital e Sornoza

Antes de mais nada eu queria deixar claro que é apenas a minha opinião, se acharem que eu estou errado, discordem a vontade, mas, civilizadamente, por favor.

Eu não vejo nenhum desses três jogadores, o Pedrinho, o Vital e o Sornoza, como jogadores de lado de campo, na minha concepção, os 3 fazem a mesma função do Jadson de armar as jogadas por dentro, distribuindo a bola. Não sei se a intenção do Carille é dar meio que uma forçada pra eles aprenderem essa outra função, mas, sabe quando você joga FIFA e coloca o volante de GER 81 na meia direita e ele cai pra GER 76? Essa é a impressão que eu tenho, principalmente com o Pedrinho, já que a gente conhece o potencial dele jogando por dentro. Eu confio muito no Carille, mas, dentro da minha ignorância tática, eu não consigo entender o que ele tá fazendo.

131 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    D #638

    Concordo.

    Porém Sornoza já é o terceiro a ser queimado por convicções do técnico.

    Por que Jadson é intocável? O problema dele não é a idade que o impede de jogar sempre?

    Por que não preparam um desses três primeiros jogar seu lugar? Por que eles três tem que ser ferrar pelas pontas e serem queimados pela torcida? Por que não tem um revezamento de meias enquanto um fica centralizado o outro vai pelas pontas. No domingo quando o Jadson ia para o lado esquerdo e ele criava jogadas

    Até quando o Corinthians vai queimar jogadores, por terem que se adaptar ao que a comissão quer?

    Se eu contrato o Sornoza pelo desempenho dele de camisa 10 centralizado no Fluminense, porque aqui ele tem que ser ponta esquerda?

    Ponta tem que ser atacante ou meia?

    O Corinthians mesmo que está prejudicando seus próprios jogadores.

    Isso ninguém reconhece.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X