Casagrande - o que houve

Salve nação!

O que houve com o casa grande? Será que tá muito tempo sem usar drogas, tem 1 mês que não fala bobagem, tá centrado, nem a gagueira (comunicador gago) de costume ele tem? Até mais bem vestido o cara está? Será que parou mesmo com as drogas ou isso é momentâneo?

Fala ai galera só eu que percebi isso?

255 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X