Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pqp esqueçam os 12 milhões!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sócrates

Sócrates 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2019 às 20:00
Por Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira (@socrates08)

Os 12 milhões não representa nada! O Corinthians fez uma aposta num negócio de risco que pode gerar muita grana! Os 12 milhões não mudam nada. Pode tá 15,18,20,30 lá na ata da assembleia extraordinária da BMG. ESSA não É A IDEIA DO NEGÓCIO.

É uma parceria uma participação nos lucros da empresa.

Vai dar certo, não sei. Mas esqueçam, não tem nada a ver com patrocínio.

Não vi ninguém criticando antes da divulgação desses valores, tão inventando essas coisas de que não vai dar certo porque agora?

Preferem ter um patrocínio fixado em 30 milhões?

Vocês realmente merecem um time fraco e sem investimento.

Estamos tentando mudar os negócios de patamar e revolucionar o futebol brasileiro.

Tenham a postura que é esperada de vocês. Apoiem! Essa balela toda não vai mudar nada, já tá assinado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 650º

Rogerio 4.444 posts

@rogeriogomes em 25/01/2019 às 22:38

Já vou abrir a minha... Pra mim ficou claro, vou ajudar o Timão, vou acreditar no plano... Vai Corinthians!

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.128º

Jose 2.784 posts

@mustang em 25/01/2019 às 22:15

Correto, a inteligência manda-se esperar o resultado para depois criticar se for o caso, será que não entendem que alguns não estão querendo que de certo, e então ficam lançando pessimismo para todos os lados para tumultuar, não percebem que querem ver esse GIGANTE na pior para poderem tripudiar em cima, parem de criticar e raciocinem um pouco, muitos pensam que conhecem o Corinthians mas não conhecem, pensam que são corinthianos mas não são, gostaria de ver esses caras mais uma vez enfatizo nos 23 anos de fila sem títulos repito passei por isso e nunca deixei de pensar positivamente que o nosso dia de alegria chegaria, queria ver esses que só sabem reclamar e acusar viver aquele momento, que até o ônibus do clube estava penhorado a luz para ser cortada, alguns fracos também só sabiam berrar como agora, e naquela época muitos não quiseram arregaçar as mangas para salvar o Corinthians, e sómente um apareceu, um homem chamado Vicente Matheus que foi o melhor presidente que o Corinthians já teve, assumiu e não foi a bancos fazer financiamento não, o financiamento foi de seu próprio bolso, para terminar pagou todas a dívidas e depois fez a maior contratação da época no futebol brasileiro para o Corinthians, tirou 7 milhões na época de seu próprio bolso e trouxe o Palhinha do Cruzeiro, um tempo depois foi à Arabia Saudita e trouxe o Zenon e também foi ao Botafogo de Ribeirão Preto e comprou o Sócrates por cinco milhões sem ajuda de parceiros ou patrocinadores, hoje as coisas estão laytes, tem patrocinador parceiros o Corinthians pela sua grandeza é Campeão um ano sim um ano não, é Campeão Paulista e Brasileiro em um mesmo ano e os caras só reclamam, ora da um tempo negativistas de plantão.

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 617º

Douglas 4.645 posts

@dougaooo em 25/01/2019 às 21:51

O Brasil tá uma merda justamente por isso, fazer vista grossa ao que não está evidente. Deixa passar depois vem aqui reclamar.

Publicidade

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 856º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 25/01/2019 às 21:40

Isso pode ferrar o Corinthians? Claro que sim! Mas, pode dar super certo e ganhar mais dinheiro do que as pepas peças por exemplo? Poooooode e Muito! Tipo, negócios de risco são assim.. Ou você arrisca e da errado.. Ou você arrisca e enche a mala de grana haha

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 476º

Felipe 5.583 posts

@lipeaft em 25/01/2019 às 21:30

Eu to vendo mais gente criando tópico pra não reclamar do que gente reclamando. Fora que os que reclamam falam mais da falta de transparência do que do valor em si.

Foto do perfil de Phellipe Al

Phellipe 197 posts

@phellipe.al em 25/01/2019 às 21:07

'Preferem ter um patrocínio fixado em 30 milhões? '

Só pelo master e por 5 anos? Onde assina?

Não vejo onde essa parceria com o banco PRECISA envolver o master.

'Estamos tentando mudar os negócios de patamar e revolucionar o futebol brasileiro'.

Eu vi os exemplos de revolução, quando a diretoria contou com dinheiro e arrecadação fictícias. 'Vamos arrecadar 400 milhões de NR, mais milhões com camarotes, mais milhões com cadeiras, mais eventos, lotaremos todo jogo, pagaremos a Arena de forma antecipada', diziam. Realidade, não vendeu nada, o dinheiro de bilheteria tá vinculado e nem paga os custos da Arena e o clube se enfiou num buraco. Contaram com o dinheiro do Fiel Torcedor, que seriam milhões e milhões. Realidade, mal chega a 10 milhões por ano. Projeto de conta corrente e cartões da Caixa na época do patrocínio, que renderia mais dinheiro ao clube com participação. Fracasso.

O problema não está nas ideias, está nas pessoas que as conduzem e na execução delas.

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.085º

Din 2.886 posts

@felipedin em 25/01/2019 às 20:30

Como você disse:
É uma parceria uma participação nos lucros da empresa.

Dava muito bem pra ter feito isso por fora e procurado um patrocínio master de verdade que pagasse no mínimo 30M.

Banco BMG não é nem um dos 15 maiores bancos do Brasil, eles aceitaria essa parceria por fora facilmente, porque sabia que ia ganhar muito dinheiro mesmo com 50%.