Uma dúvida sobre o Manoel

Alguém sabe se o contrato dele tem valor fixado de passe? Acho que é um jogador que pode dar certo aqui foi muito bem no Atlético e começou bem no Cruzeiro mais teve problema com lesões, seria bom que tivesse valor fixado pois se for bem e não tiver vão pedir muito por ele

158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X