Uma dúvida sobre o Manoel
Alguém sabe se o contrato dele tem valor fixado de passe? Acho que é um jogador que pode dar certo aqui foi muito bem no Atlético e começou bem no Cruzeiro mais teve problema com lesões, seria bom que tivesse valor fixado pois se for bem e não tiver vão pedir muito por ele
158 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



