Comentários no post da BMG

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cesar @gallego977 em 01/02/2019 às 18:34

Comentários no post da BMG

Olhem só, a BMG fez um post no Face falando da parceria. A grande maioria dos comentários foi negativo. Será que essa parada dos valores não terem ficado tão claros pegou mal assim para o banco? Eu imaginei que as pessoas só ficariam com 'raiva' da diretoria mesmo.

2.905 visualizações e 63 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueroa #1.886 @marcelo.figueroa em 01/02/2019 às 18:58

Isso aí é torcedor de programa esportivo. São influenciados por Sormanis da vida.

Mohamad Ali Smaidi #440 @mohamad em 01/02/2019 às 19:27

Não é a 'parada ' dos valores que não ficaram claros

É que as pessoas são desprovidas de inteligência mesmo.

Estão sabotando o próprio time.

Ridículo

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 02/02/2019 às 08:42

Será que são corinthianos mesmo?

Marcelo #1886 @marcelo.figueroa em 01/02/2019 às 18:58

" " Isso aí é torcedor de programa esportivo. São influenciados por Sormanis da vida.

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 02/02/2019 às 08:41

Esses idiotas não representam a torcida do Corinthians

José Pereira #36 @altaneiro em 02/02/2019 às 07:58

Não é isso, essa galera aí além de ignorantes se influenciam pelo mal momento do time, ridículo isso!

João Marcos #146 @jjjjjjjjjjjjjjj em 02/02/2019 às 07:43

BMG não tem culpa nenhum, não obrigou o Corinthians fechar o patrocínio!

Corinthians se arriscou e vai ter que arcar com essa culpa se dee tudo errado!

Tedson Braga #1.634 @tedson.braga em 02/02/2019 às 03:56

Não é qualidade de futebol, é valor e visibilidade da marca... Se fosse por futebol em 2015 seria o maior patrocínio da história... E 2016 foi simplesmente um desmanche atrás do outro por falta de grana

Tedson Braga #1.634 @tedson.braga em 02/02/2019 às 03:54

Negócio da década do BMG porque pela primeira vez podem competir com a crefisa. Patrocinaram todo mundo mas nunca conseguiram visibilidade de verdade, mal apareceu o acerto na mídia é praticamente em 24 horas mais de 100 mil pessoas brotaram na rede social deles por meros 12 milhões anuais...

Tedson Braga #1.634 @tedson.braga em 02/02/2019 às 03:52

Foi a maior burrice deles porque agora depois do estrago, não vão conseguir jamais a adesão da torcida... Lamento, pois poderia ser uma ótima iniciativa, porém aqui no Corinthians já era amigo. Ou injetam dinheiro de verdade ou mostram em que lugar isso deu certo.

Elton Viguinne @elton.viguinne em 02/02/2019 às 03:33

Não interpretaram a 'parceria' bem como não entendi os comentários;o

Júlio Santa Ana #1.428 @julio.santa.ana em 02/02/2019 às 03:32

Ridículos! A mídia conseguiu mais uma vez...

Ale Pini #5.377 @ale.pini em 02/02/2019 às 00:39

Galera caindo no jogo da imprensa, que quer a todo custo ver o Corinthians na lama. Pessoal acredita em tudo que vê desses abutres e faz essa vergonha.