Romerooo!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

David #3.544 @david.karklin1 em 11/02/2019 às 17:50

Podem me negativar a vontade! Mas o Romero ajuda acertar esse time, e torço pra que ele renove! Tá falado kkk

2.105 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Vaz #2.287 @beto.vaz1 em 11/02/2019 às 18:28

Cara, eu era contra a renovação..mas tenho que admitir que ele tá fazendo falta ao time...tem raça e tem profundidade, o que hoje falta no time.

Murilo Henrique Simonelli Silva @murilo.bad95 em 11/02/2019 às 19:35

Ele era um dos únicos que jogava com raça e dava o sangue, enquanto Vital e Pedrinho andam em campo e já entram cansados. André Luís precisa de mais espaço também.

Últimas respostas

Marcelo Figueiredo #25 @timao.sc em 14/02/2019 às 18:00

Cara sinceramente não entendo essa idolatria toda por esse jogador medíocre...se o problema todo do time fosse a renovação do Romero estava fácil de resolver...ele apenas era parte do problema... Inoperância ofensiva

Eronildo #481 @eronildo em 14/02/2019 às 06:32

" " Ele era um dos piores do time. Isso é fato. E o time ao todo estava bem mal, fazia poucos gols e tomava muitos gol. Mas hoje vocês tão achando que ele será o salvador da pátria. Acorda cara, ele não foi o salvador ontem e não será o salvador hoje. Romero não faz gol à 7 meses.

Publicidade

Marcelo Figueiredo #25 @timao.sc em 14/02/2019 às 17:57

Ficou um turno todo sem fazer gol...se o problema atual for marcar o.lateral adversário então tá fácil resolver.

Arnaldo Costa #143 @arnaldo.costa em 14/02/2019 às 17:36

Continuo afirmando... Não caimos por causa dele, e sempre, SEMPRE foi MUITO importante na parte defensiva... Em 2017, a venda do Arana, em grande parte foi responsabilidade do Romero, que se ferrava lá atrás segurando as pontas e tomando as vaias para o Arana brilhar indo ao ataque e ficando com os aplausos e elogios...

Romero foi essencial para o esquema em 2017... Aquela defesa tinha muito dele...

Desde o ano passado pra ca tá tudo uma merda... Não salva ninguém...

O Romero não é craque, nunca vai ser, mas merece muito mais gratidão da nossa torcida mal acostumada...

Eronildo #481 @eronildo em 14/02/2019 às 06:32

" " Ele era um dos piores do time. Isso é fato. E o time ao todo estava bem mal, fazia poucos gols e tomava muitos gol. Mas hoje vocês tão achando que ele será o salvador da pátria. Acorda cara, ele não foi o salvador ontem e não será o salvador hoje. Romero não faz gol à 7 meses.

Eronildo Ferreira Dos Santos Junior #481 @eronildo em 14/02/2019 às 06:32

Ele era um dos piores do time. Isso é fato. E o time ao todo estava bem mal, fazia poucos gols e tomava muitos gol. Mas hoje vocês tão achando que ele será o salvador da pátria. Acorda cara, ele não foi o salvador ontem e não será o salvador hoje. Romero não faz gol à 7 meses.

Arnaldo #143 @arnaldo.costa em 13/02/2019 às 23:34

" "

Sério isso...

é só procurar...

O time não caiu por causa dele...

Como eu falei, você pode jogar a culpa do time todo em cima só dele...

Mas se você for justo... O time não caiu por causa dele...

Arnaldo Costa #143 @arnaldo.costa em 13/02/2019 às 23:34

Sério isso...

é só procurar...

O time não caiu por causa dele...

Como eu falei, você pode jogar a culpa do time todo em cima só dele...

Mas se você for justo... O time não caiu por causa dele...

Eronildo #481 @eronildo em 11/02/2019 às 21:31

" " Romero não fez um gol durante seis meses e você vem me dizer que o time não caiu por causa dele? Sério isso?

Gustavo Luiz Perez Moreno #6.622 @gugalpm em 12/02/2019 às 11:17

Já deu o que tinha que dar, se jogar mal a torcida vai falar que é corpo mole ou vai vaiar e chamar ele de mercenário

Pedro Carvalho #2.914 @pedro.carvalho7 em 12/02/2019 às 09:44

Eu era contra, mas ele consegue ser melhor que os que estão ai, tem mais raça e vontade

Um Do Bando #166 @bruno.correa.medeiro em 12/02/2019 às 09:40

Porque ele não é solução, e veio com essa pedida salarial absurda! Simples manolo

Ivan #315 @ivanzzin em 12/02/2019 às 09:38

" " Cara não sei o motivo que muitos tem em criticar o Romero, eu acho que pelo menos no grupo ele é importante agora titular joga quem estiver melhor!

Ivan Pereira #315 @ivanzzin em 12/02/2019 às 09:38

Cara não sei o motivo que muitos tem em criticar o Romero, eu acho que pelo menos no grupo ele é importante agora titular joga quem estiver melhor!

UM #166 @bruno.correa.medeiro em 12/02/2019 às 09:26

" "

Faz falta não, man...pode ter certeza que a hora que o Carille encaixar esse time certinho, ninguém vai lembrar desse paraguaio

Igor Camilo #9.155 @igor.camilo3 em 12/02/2019 às 09:34

Não ter um 'Romero' no time tá atrapalhando muito o desempenho da equipe. Só não sei se precisar tanto de um jogador desse estilo é bom ou ruim.