Ramiro melhor do que o Arthur

Quem aqui lembra que diziam que o Arthur era muito bom mas quem carregava o time do grêmio nas costas era o Ramiro? O incansável, não errava passes e tinha ótimos lançamentos e cruzamentos na lateral do campo, poisé, desde o dia que chegou, não consegue tabelar, quando cruza sempre errado, nunca conseguiu criar uma chance de gol pra si ou seus companheiros, não sei se ele é tudo isso ou está em má fase, com as características que ele demonstra, seria um bom primeiro volante, porque meio campista ele não tem nenhuma técnica para exercer a função.

562 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Gustavo #7.770

    Esse fórum é engraçado dms, se você cria um tópico pra apoiar o jogador chove criticas, mas quando é pra criticar aparece vários nego pra concordar, mas entender de futebol que é bom nada.

    Ramiro nunca jogou bem de segundo volante, tanto é que se queimou bastante jogando ali, mas o Renato colocou ele de ' extremo direto' como os ' entendedores' de futebol desse fórum gostam de falar, na onde ele exercia uma função pra proteger o lado direto pq era o Leo Moura o lateral deles, mas antes que vocês se esqueçam o Edílson saiu daqui queimado, e se destacou lá no grêmio pq quem protegia ele era o Ramiro, que fazia uma função tática igual a do Romero que vários aqui exaltam.

    Então vamos apoiar um pouco o cara, pq ele nem tá jogando na posição que se destacou, e tá entrosando também com o time e com a filosofia de jogo diferente

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Fabiano #17

    Calma meu jovem, a temporada está só começando, é normal que alguns jogadores demorem um tempo para poder mostrar o seu bom futebol. É adaptação, entrosamento, sistema tático... Tirando o Gustagol nenhum outro jogador vem se destacando, então por isso que digo, calma.

  • Mais Opções
    Matheus #743

    Esse fórum é uma piada, as pessoas que comentam algo por aqui a maioria não entendem de futebol e são cegas pelo clubismo doente. Pra comecço de conversa ramiro era vaiado quando jogava de segundo volante, ele só rendeu quando comecou jogar na direita com o renato.

    Por isso, eu leios poucas coisas aqui do fórum, quando o time ganha e e perde eu nem entro no fórum, as criticas e os elogios por uma partida boa são quase que nauseantes

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Sidney #125

    Eu sempre considerei fraco, aliás o mais fraco daquele Grêmio. Não tem velocidade e nem habilidade para ir na ponta. Até jogou duas partidas legal de segundo volante, mais voltou ao normal, não chega na área, não arma, só toca de primeira se livrando da bola. Espero que o Júnior urso tome a posição.

  • Mais Opções
    Cristiano #445

    Boa Wesley, esse não passa de 1 volante no meu time.

  • Mais Opções
    Gil #6.754

    O tempo é um veneno que matar qualquer um. E esse ano acabou de matar o Jadson, que já fez muito por nós, mas o tempo passou.

    Venho dizendo que, avaliar Ramiro com Jadson morto no campo é covardia

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X