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@dezinha18 em 19/02/2019 às 21:49
Falei isso hoje!
O marketing do Corinthians quis causar? Causou!
Kkkkkkkkkkkkk
@matheus1 em 19/02/2019 às 21:47
Kkkkkkkkkkkk exatamente isso mesmo kkkkkkkk enquanto tão no mimimi o assunto já tá nos tops do Twitter, na globo e em todas as redes sociais... Ai me vem gente falando que o marketing do Corinthians não presta kkkkk
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@migo.pr em 20/02/2019 às 21:11
Mas tem de analisar qual o propósito da ação.
Só causar não adianta... Pois aí o efeito pode ser negativo e você aumentar a rejeição ao time, diminuir as chances de adesão de novos torcedores etc.
Ainda se fosse o caso de lançamento de uma empresa ou produto desconhecido no mercado até poderia ser considerado.
Mas o Coritnhians é mais do que conhecido no Brasil, então não adianta muito só querer causar para estar na boca do povo
@felipe789 em 20/02/2019 às 14:25
Não existe publicidade ruim
@gonzaga em 20/02/2019 às 14:23
Causou muito mais agora tem que vender produtos para gerar lucro não é! Ai está o problema será que irá vender?
@deco20 em 20/02/2019 às 14:15
Na boa... Logo se percebe que você afirma isso sem o mínimo conhecimento do funcionamento de um mercado ou do ramo de marketing.
A velha 'falem bem ou falem mal, mas falem de mim' não vale aqui.
Uma ação que gera repercussão negativa, que divide seu público-alvo, que gera confrontamento, JAMAIS PODE SER CONSIDERADA COMO SUCESSO!
Pela sua lógica, quando milhões detonavam o PT, isso era benéfico para o partido, pois ao menos estavam falando da Dilma e cia? Ou o Trump querendo construir um muro no México e de tanto ser detonado, a ideia morreu?
Quer um exemplo no futebol? Corinthians tentando contratar um tal Juninho, espancador de mulher. Foi detonado nas redes sociais e o resultado todo mundo já sabe.
Resumindo, ação de marketing de sucesso é aquela que gera repercussão majoritariamente positiva, que engaja a maioria da torcida.
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@reinaldo.junior16 em 20/02/2019 às 09:57
Você usa esse artifício (polêmica) no marketing quando seu produto não é conhecido, aí vale a pena comentários positivos ou negativos... O Corinthians não precisa disso, é marca estabelecida, conhecida mundialmente, portanto precisamos de uma campanha que agrade a todos, sem polêmica... Polêmica é para desconhecido que precisa ser conhecido.
@deco1910 em 20/02/2019 às 09:51
Pode crê, você tem razão, naõ tinha pensado nisso..rsrsr
@gracinhado.timao em 20/02/2019 às 07:55
É
Verdade
Conseguiram
O
Que
Queriam.
@lutercio em 19/02/2019 às 22:13
Quero ver você pagar 7 paus então seu moço!