O corinthianismo é uma ação de marketing...e, por isso, já deu certo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Frede #188 @frede.alves em 19/02/2019 às 21:46

Basta ver o tanto de mídia, comentários, posts, tópicos neste e em outros fóruns...

Enquanto vocês ficam discutindo religião, o marketing já pegou vocês!

460 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dezinha 18 #12 @dezinha18 em 19/02/2019 às 21:49

Falei isso hoje!

O marketing do Corinthians quis causar? Causou!

Kkkkkkkkkkkkk

Amanda Giorgi #137 @matheus1 em 19/02/2019 às 21:47

Kkkkkkkkkkkk exatamente isso mesmo kkkkkkkk enquanto tão no mimimi o assunto já tá nos tops do Twitter, na globo e em todas as redes sociais... Ai me vem gente falando que o marketing do Corinthians não presta kkkkk

Últimas respostas

Frede Alves #188 @frede.alves em 23/02/2019 às 17:50

Kkkkkk

Claudio #20 @migo.pr em 23/02/2019 às 16:13

" "

Cara, você é retardado ou só não sabe ler mesmo?

Publicidade

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 23/02/2019 às 16:13

Cara, você é retardado ou só não sabe ler mesmo?

Frede #188 @frede.alves em 21/02/2019 às 19:10

" "

Você

Frede Alves #188 @frede.alves em 21/02/2019 às 19:10

Você

Claudio #20 @migo.pr em 21/02/2019 às 18:52

" "

Krl, meu, quem disse que tinha?

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 21/02/2019 às 18:52

Krl, meu, quem disse que tinha?

Frede #188 @frede.alves em 21/02/2019 às 13:26

" " Novamente, visibilidade não tem a ver c marketing.

Frede Alves #188 @frede.alves em 21/02/2019 às 13:26

Novamente, visibilidade não tem a ver c marketing.

Claudio #20 @migo.pr em 21/02/2019 às 12:38

" "

Verdade, mas permanece a questão, o Corinthians já tem visibilidade fantástica, então não adianta fazer ação só para causar, tipo o famoso ditado 'falem mal, mas falem de mim'.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 21/02/2019 às 12:38

Verdade, mas permanece a questão, o Corinthians já tem visibilidade fantástica, então não adianta fazer ação só para causar, tipo o famoso ditado 'falem mal, mas falem de mim'.

Frede #188 @frede.alves em 21/02/2019 às 06:05

" "

Publicidade é diferente de marketing

Frede Alves #188 @frede.alves em 21/02/2019 às 06:05

Publicidade é diferente de marketing

Claudio #20 @migo.pr em 20/02/2019 às 21:11

" "

Mas tem de analisar qual o propósito da ação.

Só causar não adianta... Pois aí o efeito pode ser negativo e você aumentar a rejeição ao time, diminuir as chances de adesão de novos torcedores etc.

Ainda se fosse o caso de lançamento de uma empresa ou produto desconhecido no mercado até poderia ser considerado.

Mas o Coritnhians é mais do que conhecido no Brasil, então não adianta muito só querer causar para estar na boca do povo

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 20/02/2019 às 21:11

A questão é se é para o lado positivo ou negativo rs.

Dezinha #12 @dezinha18 em 19/02/2019 às 21:49

" "

Falei isso hoje!

O marketing do Corinthians quis causar? Causou!

Kkkkkkkkkkkkk

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 20/02/2019 às 21:11

Mas tem de analisar qual o propósito da ação.

Só causar não adianta... Pois aí o efeito pode ser negativo e você aumentar a rejeição ao time, diminuir as chances de adesão de novos torcedores etc.

Ainda se fosse o caso de lançamento de uma empresa ou produto desconhecido no mercado até poderia ser considerado.

Mas o Coritnhians é mais do que conhecido no Brasil, então não adianta muito só querer causar para estar na boca do povo

Reinaldo Junior @reinaldo.junior16 em 20/02/2019 às 20:39

Enquanto vocês abração lixo do marketing, Andrés não explica como anda o names right, como anda o pagamento da Arena, como anda o patrocínio master... Mas o importante é criar polêmica... O time precisa disso mesmo, parabéns.

Reinaldo @reinaldo.junior16 em 20/02/2019 às 09:57

" "

Você usa esse artifício (polêmica) no marketing quando seu produto não é conhecido, aí vale a pena comentários positivos ou negativos... O Corinthians não precisa disso, é marca estabelecida, conhecida mundialmente, portanto precisamos de uma campanha que agrade a todos, sem polêmica... Polêmica é para desconhecido que precisa ser conhecido.