Deco 20
Na boa... Logo se percebe que você afirma isso sem o mínimo conhecimento do funcionamento de um mercado ou do ramo de marketing.
A velha 'falem bem ou falem mal, mas falem de mim' não vale aqui.
Uma ação que gera repercussão negativa, que divide seu público-alvo, que gera confrontamento, JAMAIS PODE SER CONSIDERADA COMO SUCESSO!
Pela sua lógica, quando milhões detonavam o PT, isso era benéfico para o partido, pois ao menos estavam falando da Dilma e cia? Ou o Trump querendo construir um muro no México e de tanto ser detonado, a ideia morreu?
Quer um exemplo no futebol? Corinthians tentando contratar um tal Juninho, espancador de mulher. Foi detonado nas redes sociais e o resultado todo mundo já sabe.
Resumindo, ação de marketing de sucesso é aquela que gera repercussão majoritariamente positiva, que engaja a maioria da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > O corinthianismo é uma ação de marketing...e, por isso, já deu certo!
Em resposta ao tópico:
Basta ver o tanto de mídia, comentários, posts, tópicos neste e em outros fóruns...
Enquanto vocês ficam discutindo religião, o marketing já pegou vocês!