Pelo amor de Deus some com Henrique, Manuel e Avelar
Esses caras são os piores que já vi no Corinthians, A ponto de me fazer sentir saudades de Betão, Zelão e Carlão..
147 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esses caras são os piores que já vi no Corinthians, A ponto de me fazer sentir saudades de Betão, Zelão e Carlão..
147 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Carille está falando agora que mantém Henrique e Manoel, e disse que deu oportunidade para todos, os dois estão merecendo a vaga... Pelo amor de Deus o que o tem na cabeça?
Publicidade
Carlao não era ruim
Avelar melhorou muito
Três tiriça!