O único erro do manoel...
Foi jogar tudo contra o São Paulo e nada contra o avenida. Podia ter deixado um pouco para ontem.
153 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Foi jogar tudo contra o São Paulo e nada contra o avenida. Podia ter deixado um pouco para ontem.
153 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!