Torcida muito mal acostumada

Vamos ter respeito e paciência com o Carille!

Tirando o grêmio, e o badalado time do Santos que se não fosse o borja e o goleiro, o Santos teria perdido de uns 3 dos sem mundial, ninguém tá jogando bem.

O Corinthians contratou 12 jogadores, estamos em reformulação, é complicado, e é decisão atrás de decisão, clássicos, Copa do Brasil e sula, não teve descanso e tempo de trabalho pra corrigir os erros.

Claro, o Corinthians precisa melhorar, mas, querendo ou não, somos líder do nosso grupo no Paulista, ganhamos os dois clássicos que disputou e vamos crescer na Copa do Brasil e Tamo vivo na Sula e vamos passar nos pênaltis!

Vamos apoiar galera!

159 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X