x
Fórum do Corinthians

Gaviões: Satanás 'vence' Jesus

Foto do perfil de igor

Ranking: 8.546º

Igor 280 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2019 às 09:10
Por igor rafael (@igor0212)

Já fui mais ativo aqui no fórum, diminui basante minhas potagens nos últimos meses, porém não posso deixar de falar sobre o desfile de escola de samba Gaviões da Fiel. Não sou um apreciador desse tipo de expressão cultural, contudo, o que vi no pouco que vi dessa agremiação carnavalesca foi infame e profundamente desrespeitador aos cristãos. Num enredo que trouxe várias conotações religiosas para dentro do sambódromo, cultuar o satanismo assim é de doer, principalmente que para muitos leigos, esta é a 'escola de samba do Corinthians'. Já não basta a própria instituição, da qual somos torcedores, cometer a insanidade de criar a própria religião, agora a escola de samba, ligada ao clube, faz uma encenação triste como esta. Não sou um religioso nato, porém sou respeitador das crenças de todos os povos, e acredito que nada deveríamos fazer paraofendê-las.. Gostaria que deixassem suas opiniões à cerca do tema. Abraços.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 116.899 posts

@reyes em 04/03/2019 às 09:22

Será que o Jadson volta logo? Onde o Regis será testado?

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 973º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 04/03/2019 às 10:45

Profundamente lamentável, essa não é a Gaviões que aprendi admirar, o ativismo politico a favor do bandidão 9 dedos fez de seus diretores uma parte desse Brasil que queremos esquecer e que os brasileiros prefiraram mudar nas últimas eleições, o Brasil esta mundando, mas esse pessoal parou no tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ragdrak Rd

Ragdrak 179 posts

@ragdrak em 04/03/2019 às 11:39

Se não gosto não assisto, será que é tão difícil se distanciar do que te ofende? Pese o que vale e o que não vale.

Foto do perfil de Flávio Guimarães

Ranking: 1.616º

Flávio 2.311 posts

@flavio13 Apoiador em 04/03/2019 às 11:24

Achei a melhor comissão de frente do ano

Disparado

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 04/03/2019 às 10:20

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Você TEM PROBLEMA!

Sério, vai se tratar..

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 04/03/2019 às 10:14

Também não gostei. Lamentável...vergonhoso.

Foto do perfil de Lucas Sanchez

Ranking: 6.923º

Lucas 397 posts

@lucassanchez em 04/03/2019 às 09:56

Eu havia lido que não representou jesus cristo e sim o santo antão, esse santo pregava o evangelho no Egito e sempre foi tentado pelo inimigo, um dia ele encontrou uma cobra que se tremia de frio, então ele acolheu sobre suas vestes. A cobra, depois que se aqueceu, o picou, ele cuspiu o veneno e nasceu o pé de tabaco, assim surgiu o enredo da gaviões, 'A Saliva do santo, e o veneno da serpente'.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 04/03/2019 às 09:51

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/599818/apoteose-do-desfile-da-gavioes Apoteose do desfile da Gaviöes... Tópico criado por Claudio no Fórum do Meu Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de João Leite

Ranking: 3.622º

João 976 posts

@joao.leite2 em 04/03/2019 às 09:38

Mimimi