Vergonha Alheia - Profanação - Lamentável

Vergonha Alheia - Profanação - Lamentável

Sempre tive orgulho de ser corintiano, mas as últimas ações do clube, (marketing e carnaval) só me deram vergonha. Antes de corintiano, sou cristão!

Sempre fomos odiados, por TODAS outras torcidas, por inveja, recalque, etc, mas agora damos motivos para falarem e sequer ter argumentos para nos defender. Enfim, podem criticar, este post, mas meu finado pai me ensinou respeitar todas religiões e a ser corintiano, nesta ordem, respeito a todos, assim como exijo respeito.

#DeusAcimaDeTudo

Fim dos Tempos! Uma grande falta de respeito independente da religião! Tudo é força, mas só Deus é poder!

308 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    A. #121

    Faltou senso na interpretação e sobrou hipocrisia naqueles que assistiram e que criticam o deafile.

    Abs.

    Pas.

  • Mais Opções
    Oilson #1

    Creio que voltando o Jadson e com a opção do Regis o Carille consegue resolver essa questão da criação para abastecer o ataque.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Flávio Apoiador #1.618

    Três palavras, Rogerinho

    Nada a ver

  • Mais Opções
    Alan #2.230

    Eu jamais vou deixar de tc para o Corinthians, pode acontecer o que for! Mais tem umas paradas, que me deixa desconfiado. é impressão minha, ou o marketing, do Corinthians, e a gaviões da fiel, se intitulam tals instituições, acima de Deus?

    Eu acho Ridículo, isso. Ainda bem que eu sei separar as coisas, jamais deixarei de tc para o Corinthians, mas nem o Corinthians, nem a gaviões, estão acima de Deus, aliás ninguém tá acima de Deus!

  • Mais Opções
    Anderson #8.691

    Não deveria te importunar esse ato, se você respeita tanto assim as outras religioes. Se fosse algo sobre o Budismo você estaria reclamando? Candomble? Penso que não, então antes de qualquer religiao tem algo chamado livre arbitrio, inclusive algo defendido na Biblia

    Estamos em um pais laico, mesmo que slogans governamentais queiram dizer o contrario ('Deus acima de todos e afins').

    Além disso, Carnaval é cultura e arte, e a cultura e a arte estão ai justamente para afrontar o status quo. Aproveite o Carnaval da forma que achar certo, pois é direto de qualquer um.

    Claro... Você também tem o direito de achar ruim, como outros de não achar, e assim vai indo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Andelino #523

    Falaram os beatos e carolas do fórum! Todo mundo aí só prática o bem e anda completamente na linha... Como mandam as regras do cristianismo! Ahhhhh nos poupe! Bando de hipocritas! Ninguém está desrespeitando ninguém tão menos a fé... Larguem de ignorância e se preocupe com Deus no coração antes de ver coisa onde não tem! CARNAVAL é lúdico!

  • Mais Opções
    Fiel #81

    Mania que vocês tem de associar uma das organizadas a futebol ou ao clube...

  • Mais Opções
    Lucas

    MimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiMimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X