Pé de anjo

Fórum do Corinthians

Marcelo #9.073 @marcelopereira em 14/03/2019 às 15:31

Achei esse vídeo no youtube com as cobranças de faltas mais absurdas do pé de anjo, não tenho o conhecimento necessário pra saber se realmente são as 5 mais absurdas, porque as minhas primeiras recordações de futebol e como corinthiano foi na era do marcelinho carioca e cia...

E pra fiel, quais são as cobranças mais marcantes?

440 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lutércio Reinaldo Padilha #195 @lutercio em 14/03/2019 às 18:14

José Ferreira Neto batia com muita maestria!

Publicidade

Rodrigo Borges #778 @rodrigo.borges14 em 14/03/2019 às 17:10

No primeiro gol do vídeo, parece que a bola vai cair, mas ela vai reta! Pqp!

Aleksandr Kozmonavt Illich #550 @alexander.illich.riv em 14/03/2019 às 16:59

Maior cobrador d falta se chamava Claudio Christovam de Pinho, o maior goleador de nossa história

Nelson #464 @nerson em 14/03/2019 às 16:10

" "

O maior cobrador de falta da história do Corinthians

Aleksandr Kozmonavt Illich #550 @alexander.illich.riv em 14/03/2019 às 16:57

Pé de anjo é o Basílio

Denis Roberto Modenesi #7.911 @denis.roberto.modene em 14/03/2019 às 16:48

Aliava várias técnicas de cobranças de faltas, como as de Aladim, Rivelino, Célio Silva, Gralak, Paulo Roberto, Branco e meu pai dizia que lembrava, as vezes, Claudio!

Bruno Tucci #10.893 @brunotucci em 14/03/2019 às 16:39

No Brasil antigamente cada time grande tinha um especialista, mas sem clubismo o Marcelinho era o mais completo, pois ele batia dos dois lados, de curta, média ou longa distância, com lado de dentro do pé, lado de fora e de trivela. Era absurdo!

Hoje em dia raro sair um gol, os jogadores ficam horas em Studio de tatuagem se riscando ou em salão alisando o cabelo e não tem a moral de ficar meia hora depois de cada treino, aperfeiçoando esse tipo de batida.

Eduardo Cano #185 @educano em 14/03/2019 às 16:28

Eu diria do mundo...bola parada no geral.

Nelson #464 @nerson em 14/03/2019 às 16:10

" "

O maior cobrador de falta da história do Corinthians

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/03/2019 às 16:24

Falta pra este ai já era meio GOL.

Nelson Ferreira Prates Junior #464 @nerson em 14/03/2019 às 16:10

O maior cobrador de falta da história do Corinthians

Felipe Abrão M. Dias #5.327 @felipe.abrao.m.dias em 14/03/2019 às 16:05

É d encher os olhos d lágrimas msm, inexplicável rever o 'pé de anjo' inexplicável

1 a 10 de 14 respostas