Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse realmente tem poder de atração

Foto do perfil de Márcio

Ranking: 2.444º

Márcio 1.302 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2013 às 10:10
Por Márcio Alves (@marcioalves)

É incrível, mas é um fato incontroverso. Alexandre Pato tem um poder de atração em relação à mídia, e à torcida impressionante.

O cara jogou um jogo bom contra o Palmeiras e foi vendido a peso de ouro com status de craque para a Europa.

Lá viveu mais machucado que jogou e volta ou outra sempre foi convocado para a seleção.

Vindo para o Corinthians, fez gols, sim, mas jogou um campeonato meia boca, não mostra disposição em campo, não decidiu nenhum título nem se quer foi campeão de algo importante e está nas graças da torcida, bem pelo menos aqui deste fórum.

Pergunto a vocês caros frequentadores. O que esse cara tem que tantos outros atacantes que foram muito mais importantes para ao Corinthians ao longo na história não tem?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 734º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 04/12/2013 às 10:19

Você diz que ele jogou um campeonato meia boca... E quem jogou bem no time? TODOS jogaram mal, sem exceção, graças ao professor Empafia Tite. Nesta analise, dentre os piores, ele foi o melhor, fez 17 gols (1 a menos que o Guerreiro), jogando bem menos tempo que todos os demais.

Seleção: Convocado algumas vezes, você diz. E quantos jogam a vida inteira e nunca são nem lembrados? Se foi convocado, é porque em algum momento esteve bem, e fez por merecer uma oportunidade.

Titulo: você fala em decidir. Pela sua analise, Romarinho e Sheik são craques, e deveriam permanecer jogando do Timão, pois fizeram gols na final da Liberta... E dae? Depois se acomodaram...