Arena do Tottenham!

Essa semana falaram muito do novo estádio do tottenham. E isso me fez lembrar quando o Corinthians inaugurou o seu estádio e pelo histórico de zoação parecia ser impossível o Corinthians ter uma casa e olha que aconteceu no final dessa história!Hoje o Coritnhians não têm uma casa e sim uma mansão...praticamente um império, um colosso de grandiosidade e que sediou a copa do mundo e em jogos importantíssimo do mesmo, acredito eu que em história a Arena Corinthians já pode ser colocada ao lado de maracanã, Pacaembu, mineirão, etc. É obvio que em histórico é estranho comparar com esses estádios. Mas estádio que é levantado do nada pra sediar copa do mundo e pra ser casa do Timão...já nasce como um feito histórico, o que acontecer depois é apenas continuação dela.

1.045 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Beto #24

    Tirando a ladroagem, foi o melhor presente pra FIEL!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X