Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Colocaria o Jadson mas não o Ramiro..

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.996º

Matheus 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2019 às 08:52
Por Matheus Fenômeno (@matheus.faria9)

Estamos em teste na ponta direita. Love ficou torto. E eu, mesmo sendo defensor ferrenho do Pedrinho por achar que ele tem 'bola' mais que os outros, começo a admitir que ele não consegue ser atleta.

Logo, precisamos de alternativa para a final. Com isso, Jadshow pode jogar tranquilamente armando o time numa meia direita, deixando Clayson mais agudo na ponta. Fagner da profundidade pelo lado.

Mas não entendo porque colocar o Ramiro quando todos os testes que ele teve, foi mal. É final, pô. Ramiro foi mal quando foi pra ponta, foi mal de 2o volante, foi mal como meia. Ele não se encontrou no time, essa é a verdade.

Deixa o Sornosa. Queira ou não, ele pode dar assistência a qualquer momento, mesmo sumido do jogo. Se vamos colocar um meia irregular, que seja o Sornosa que tem lampejos de craque durante o jogo, que o Ramiro, que é certeza que não será produtivo.

Minha opinião e respeito a de todos. Pra cima das meninas do Morumbi.. Vaiiii Corinthians! Rumo ao Tri!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ademilson Oliveira

Ranking: 1.829º

Ademilson 1.784 posts

@ademilson.oliveira1 em 12/04/2019 às 10:29

O Ramiro foi muito bem no Grêmio nessa posição, aqui ele está tendo dificuldades porq mais que apoiar o ataque ele tem que defender pra ser sincero ninguém vai dar certo seria mais fácil entra com dois laterais ali.porq colocar meia e pontas pra defender não vai dar certo como não esta dando o Romero era limitado tecnicamente por isso que deu certo porq no ataque não ajudava muito, mais na Marcação. Está se queimando todo mundo que for jogar por ali na ponta

Foto do perfil de Gean Carlos

Ranking: 3.603º

Gean 826 posts

@gean.carlos3 em 12/04/2019 às 09:15

Eu acho que esse jogo pede o Ramiro sim. Tá entrando bem e marca melhor. Querendo ou não o meio campo do SP tá cheio dos moleques correndo pra #$!@%. Eu colocaria o Ramiro pra entrar com uma marcação melhor no começo do jogo e planejaria colocar o Vagner quando o time deles cansar. O Jadson é um jogador decisivo, se ele se preparar a gente sabe o que esperar (além dele mesmo crescer em jogos contra o São Paulo)

Foto do perfil de Guilherme Reche

Guilherme 163 posts

@guilherme.reche1 em 12/04/2019 às 08:57

Ramiro no começo entrou numa inhaca lascada mesmo, porém pode estar melhorando nos treinamentos é complicado falar porque não estamos acompanhando o dia dia mas penso