Agora é a hora Presidente

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Sérgio @sergio.rodrigues14 em 20/04/2019 às 12:27

Estão dizendo que a globolixo esta cedendo o que as porcas querem, ou seja, igualar Corinthians e Flamengo nas questões de jogos e valores, agora é a hora do Andrés ir pra cima dessa emissora e exigir o que realmente merecemos receber, nunca que essas porcas será igual ao nosso clube.

2.705 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo Assunção #842 @leo360 em 20/04/2019 às 12:39

Eles tem 1/3 da nossa torcida, só apareceram agora, depois de 15 anos da Parmalat e querem se igualar aos reis da audiência

Coala Fiel #755 @coalafiel em 20/04/2019 às 13:19

Só para a próxima renovação né. Porque o contrato já está assinado.

Últimas respostas

Eduardo Maisao #2.700 @eduardo.maisao em 22/04/2019 às 11:43

Itamar na boa o Corinthians tah cheio de razões para no mínimo igualar os valores ao Flamengo, Corinthians passa pra 3 estado no Max, Flamengo para 16, o ibge já apontou maioria de torcida em vários estados um empate técnico de torcida. Acontece que o Corinthians quebra recordes em apenas 2 ou 3 estados somados contra os 16 somados do Flamengo. Faz ideia se fosse o contrário? A torcida do Corinthians é atuante! é masculina diferente da maioria feminina flamenguista. Veja os trabalhos do ibge. Nossa projeção em audiência é um estouro! E os patrocinadores precisam disso! Por isso o Palmeiras está reinvindicando e vai fechar hoje, pode ter certeza que a Globo vai fechar hoje. Não faz sentido a maior audiência, equiparar retorno de terceira e quarta audiência. Tem que convir comigo. O que paga é televisores assistindo, redes sociais, internet e nisso somos maiores. Mas beleza isso é questão do lado da mesa que está. Se aceita as condições impostas beleza. Eu não. Abração e parabéns para nos em mais um record de audiência, público e acessos de internet. Abraço joe.

Itamar #45 @sr.fulano em 21/04/2019 às 15:10

" "

Você pegou um contexto do passado e quis aplicar agora.

Cara, não vale debater, já vi que você é da teoria do cpntra tudo e contra todos.

Que basta o Corinthians bater de frente ter a vontade e pronto.

Não é bem assim, precisa articular situações.

Mas não vou mudar sua opinião..

E você não vai mudar a minha.

Então a melhor coisa é cada um respeitar a opinião do outro e seguir seu caminho.

E torcemos pra mais um título daqui a pouco.

Valeu.

Publicidade

Itamar Fulano #45 @sr.fulano em 21/04/2019 às 15:10

Você pegou um contexto do passado e quis aplicar agora.

Cara, não vale debater, já vi que você é da teoria do cpntra tudo e contra todos.

Que basta o Corinthians bater de frente ter a vontade e pronto.

Não é bem assim, precisa articular situações.

Mas não vou mudar sua opinião..

E você não vai mudar a minha.

Então a melhor coisa é cada um respeitar a opinião do outro e seguir seu caminho.

E torcemos pra mais um título daqui a pouco.

Valeu.

Eduardo #2700 @eduardo.maisao em 21/04/2019 às 09:38

" " Fizeram sim antes da crefisa, desde a época que J Havilla era jornalista, quando percebeu que se monopolizasse os patrocinadores conseguiria monopolizar os direitos da televisão, já esqueceu-se do clube dos 13 que eram 14? Não fale como torcedor comum e jovem, lembre um pouco de como o clube comia na mão dos clube dos 13. E o Palmeiras nos bastidores juntamente com a cartolagem paulista surrupiava grande parte dos NOSSOS direitos televisivos; Esqueceu que faziam isso bem antes? Digo mais quando haviam outras emissoras, televisionando band, record e até a Manchete e sbt? O Corinthians sempre negociou mal os direitos de TV ou por omissão ou por rabo preso. Esqueceu das antecipações das cotas por conta de ações coercitivas feita pela RECEITA FEDERAL? O Problema é que diretores e conselheiros acham que é só imbecil que torce para o Corinthians! Patrocinador bom SEMPRE tivemos, porque não tem naming Rights e patrocinador master saiu só agora? Para, conta isso lah na padaria! No buteco! Ridículo é a você dizer e culpar a falta de patrocínio. Um clube que tem a mais valiosa marca do país está se subjugando, apequenando-se por conta de uma dívida de 5 milhões mensais quando fatura 500 anuais! Não forma ninguém na base e procurações correndo solta pelos fios dos bigodes dos ali empossados! Reveja o que diz, lembre da história desde antes do clube dos 14 que eram 13 e opine com discernimento! é falta de coragem SIM! Tem que bater o saco na mesa e falar que os recordes de audiência são nossos! Parabéns Palmeiras, porque aqui tem muito bundao!

Osvaldo #12 @osvaldoneto em 21/04/2019 às 09:49

Eu to apostando na entrada do Ramiro!

Leonardo #842 @leo360 em 21/04/2019 às 09:32

" "

Acho que sim e vai jogar bem, todos irão jogar bem hoje.

Eduardo Maisao #2.700 @eduardo.maisao em 21/04/2019 às 09:38

Fizeram sim antes da crefisa, desde a época que J Havilla era jornalista, quando percebeu que se monopolizasse os patrocinadores conseguiria monopolizar os direitos da televisão, já esqueceu-se do clube dos 13 que eram 14? Não fale como torcedor comum e jovem, lembre um pouco de como o clube comia na mão dos clube dos 13. E o Palmeiras nos bastidores juntamente com a cartolagem paulista surrupiava grande parte dos NOSSOS direitos televisivos; Esqueceu que faziam isso bem antes? Digo mais quando haviam outras emissoras, televisionando band, record e até a Manchete e sbt? O Corinthians sempre negociou mal os direitos de TV ou por omissão ou por rabo preso. Esqueceu das antecipações das cotas por conta de ações coercitivas feita pela RECEITA FEDERAL? O Problema é que diretores e conselheiros acham que é só imbecil que torce para o Corinthians! Patrocinador bom SEMPRE tivemos, porque não tem naming Rights e patrocinador master saiu só agora? Para, conta isso lah na padaria! No buteco! Ridículo é a você dizer e culpar a falta de patrocínio. Um clube que tem a mais valiosa marca do país está se subjugando, apequenando-se por conta de uma dívida de 5 milhões mensais quando fatura 500 anuais! Não forma ninguém na base e procurações correndo solta pelos fios dos bigodes dos ali empossados! Reveja o que diz, lembre da história desde antes do clube dos 14 que eram 13 e opine com discernimento! é falta de coragem SIM! Tem que bater o saco na mesa e falar que os recordes de audiência são nossos! Parabéns Palmeiras, porque aqui tem muito bundao!

Itamar #45 @sr.fulano em 20/04/2019 às 19:40

" "

Isso não tem nsfa a ver com coragem.



Tem a ver com suporte financeiro.



Por que não fizeram isso antes da Crefisa?



A questão que a patrocinadora da um suporte financeiro a eles que não dependem fo dinheiro da TV para pagar as contas.



Esse é o ponto.



Acha que a Band falida, Record, Rede TV, SBT, vão pagar msis para o Corinthians e Flamengo?



E se o Corinthians tenta bater de frente como vai ficar o tempo sem contrato com a Globo, já que precisaria fazer uma pressão?



Vai pagar as dividss e o estádio como?



O PROBLEMA QUE TORCEDOR SÓ ANALISA COM CORAÇÃO. ISSO É NEGÓCIO COM EXECUTIVOS.



Não tem nada de falta de coragem.



Ou você tem um patrocinador forte que de suporte financeiro pra honrar os compromissos financeiro enquanto pressiona a Globo ou ter concorrentes pra Globo que não só pague o.mesmo mss de a mesma estrutura e alcance.



ENTÃO É MAIS COMPLICADO QUE O TORCRDOR IMAGINA.

Leonardo Assunção #842 @leo360 em 21/04/2019 às 09:32

Acho que sim e vai jogar bem, todos irão jogar bem hoje.

Osvaldo #12 @osvaldoneto em 21/04/2019 às 09:28

" "

E ai Leonardo será que o Richard vai jogar hoje!

Osvaldo #12 @osvaldoneto em 21/04/2019 às 09:28

E ai Leonardo será que o Richard vai jogar hoje!

Leonardo #842 @leo360 em 20/04/2019 às 18:08

" "

Também gosto de Janis Joplin

Belo Marques #1.595 @belo.marques em 21/04/2019 às 00:05

Simples, se o Palmeiras receber o que o Corinthians e Palmeiras recebe é só o Corinthians se unir com o Flamengo e falar que não aceita e que não renovará se n receber no mínimo o triplo que o Palmeiras já que tem 3x mais torcida.

Felipe Alves Feitosa #5.331 @felipe.alves.feitosa em 20/04/2019 às 23:58

E o medo dele, fica onde?

Se fosse pra ganhar mais, tinha que ter fechado com o antigo E.I.

Leonardo Assunção #842 @leo360 em 20/04/2019 às 23:03

Eles tão muito arrogantes, muito mais que os bambinos, porem o SPFC ganhou tudo na época, o palmares ganhou muito pouco para tá se achando tanto

Jose #1211 @mustang em 20/04/2019 às 19:09

" "

Parece que estou vendo o mesmo filme quando a Parmalat foi embora os caras viraram time comum que desceram duas vezes para a série B do Brasileirão, e o dia que a Crefisa for embora hummmmm não sei não.

Rafael Oliveira #205 @rafilskisccp em 20/04/2019 às 20:33

Ah verdade é que o Palmeiras esta fazendo exatamente o mesmo que o próprio Corinthians deveria fazer! Sabemos que nossa torcida é maior que o flalixo, e que mesmo ganhando bons valores, poderiamos ganhar mt mas mt mais.