Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ingratidão: Lisca e Carille

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2019 às 14:10
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Acabei de ver que o Ceará demitiu o Lisca, pra mim isso foi um absurdo e devido a isso o Ceará entra fraco nas competições, com Lisca eu imaginava que pelo menos se manteriam na Série A, agora sem o treinador, passou a ser forte candidato ao rebaixamento.

O que tem haver o Carille com isso?

Já pensou se o Corinthians manda embora o Carille por causa de pressão de torcedores que não entendem #$!@% nenhuma de futebol, que preferem um time que joga bonito do que um time que ganha títulos? ! Se mandar o Carille embora o Corinthians estaria literalmente fudido, pois hoje não vejo nenhum técnico melhor que ele no Brasil, e nenhum seria capaz de dirigir o Corinthians, talvez o Renato Gaúcho e Mano Menezes, mais é o Renato é arrogante, se acha demais, não gosto de pessoas assim, porém ele poderia sim fazer um bom trabalho aqui, mais não o vejo melhor que o Carille, nem tem a mesma sorte, e num acredito que seria capaz de dominar mais de um esquema tático.

Agora pensa se o Lisca aceita uma proposta ano passado, com o Ceará em boa fase, brigando pra não ter caído? Com certeza as coisas lá iriam desandar e hoje o Ceará poderia está disputando a Série B.

Foi um absurdo ao meu ver o Lisca ter sido mandando embora, e mais ainda seria com o Carille, que ganha títulos, e faz com que as equipes jogam extremamente organizada, competitiva, sabe o que faz com a bola e sem ela, o Corinthians é o mais bem treinado do país, um time que ataca os espaços, ele não deixa adversário nenhum se criar, com a bola vão ao ataque e tentar fazer o melhor.

Então que a galera fica atenta na dimensão que podem levar as criticas, todos devem ser criticados por alguma coisa e outra, mais pedidos de mandar treinador bom embora, devem ter muito cuidado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de William Cascaes

Ranking: 4.001º

William 716 posts

@william.cascaes em 22/04/2019 às 21:22

Sobre o Lisca, leia esta matéria e veja que ele era muito diferente dentro das dependências do Ceará do que dessa figura folclórica e engraçada que estamos acostumados a ver na TV e redes sociais:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/23/por-que-lisca-doido-e-amado-por-tantos-no-pais-e-contestado-dentro-do-ceara.htm Ceará: Por que Lisca Doido é amado por tantos torcedores no país e contestado dentro do Vozão Ceará: Por que Lisca Doido é amado por tantos torcedores no país e contestado dentro do Vozão Lisca deixa o banco de reservas, caminha pelo gramado e se dirige à torcida do Ceará atrás de um dos gols da Arena Castelão após mais uma vitória do time. esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.755 posts

@all.colatra em 22/04/2019 às 21:00

Torcedor fica bravo quando um jogador ou treinador sai por uma oportunidade melhor mas é ingrato nos momentos ruins, então os profissionais as vezes tem que pensar só em si mesmo.

Foto do perfil de Marco Cortopasse

Ranking: 5.951º

Marco 411 posts

@cortopasse em 22/04/2019 às 20:27

Isso porque vivem dizendo que os Estaduais, não valem pra mais nada!

Meia dúzia de Técnicos demitidos por não terem tido sucesso nos Regionais.

E viva a Hipocrisia!

Foto do perfil de Leandro O.

Leandro 164 posts

@leandro.o em 22/04/2019 às 20:22

O que eu acho mais engraçado é a hipocrisia de parte da imprensa e de alguns torcedores que pregam que o futebol brasileiro precisa mudar, precisa melhorar, que os técnicos precisam de mais estabilidade, e diante de algumas partidas ruins já fazem exigências absurdas, questionam a capacidade do profissional, o que gera pressão por parte da torcida e que acaba culminando com a demissão do treinador. Lógico que eu quero que o Corinthians jogue mais, que o time sofra menos, mas faz pouco mais de quatro meses que o Carille reassumiu, há muitos jogadores novos e mesmo assim ele foi capaz de levar o time a mais um título. A verdade é que parte da imprensa só quer causar tumulto e ter notícia que dê audiência, não estão nem um pouco preocupados com a melhora do nosso futebol. Hipocrisia pura.

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Corte

Ranking: 2.274º

Mateus 1.416 posts

@mateus.corte em 22/04/2019 às 20:05

Zoado mano. Não só com o Lisca, aconteceu com o Barbieri e o Valentim também. E os caras tavam fazendo um bom trabalho até. Ser demitido por causa de uma final perdida de estadual é ridículo.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 22/04/2019 às 19:21

Futebol br é puro imediatismo

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 491º

Vlamir 5.509 posts

@vlamir.bernardes em 22/04/2019 às 16:22

É exatamente isso que a imprensa não compreende. Futebol vive de resultados e não de jogar bonito. Se não ganhar títulos o treinador vai pra rua.

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 427º

Heisenberg 6.088 posts

@heisenberg.bad em 22/04/2019 às 14:57

Também penso assim...

Carille tem seus defeitos mas é o melhor para Corinthians...

Lisca ser demitido vai culminar para o rebaixamento do Ceará...