Ingratidão: Lisca e Carille

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jônnathas #283 @jonnathas.carvalho em 22/04/2019 às 14:10

Acabei de ver que o Ceará demitiu o Lisca, pra mim isso foi um absurdo e devido a isso o Ceará entra fraco nas competições, com Lisca eu imaginava que pelo menos se manteriam na Série A, agora sem o treinador, passou a ser forte candidato ao rebaixamento.

O que tem haver o Carille com isso?

Já pensou se o Corinthians manda embora o Carille por causa de pressão de torcedores que não entendem #[email protected]% nenhuma de futebol, que preferem um time que joga bonito do que um time que ganha títulos? ! Se mandar o Carille embora o Corinthians estaria literalmente fudido, pois hoje não vejo nenhum técnico melhor que ele no Brasil, e nenhum seria capaz de dirigir o Corinthians, talvez o Renato Gaúcho e Mano Menezes, mais é o Renato é arrogante, se acha demais, não gosto de pessoas assim, porém ele poderia sim fazer um bom trabalho aqui, mais não o vejo melhor que o Carille, nem tem a mesma sorte, e num acredito que seria capaz de dominar mais de um esquema tático.

Agora pensa se o Lisca aceita uma proposta ano passado, com o Ceará em boa fase, brigando pra não ter caído? Com certeza as coisas lá iriam desandar e hoje o Ceará poderia está disputando a Série B.

Foi um absurdo ao meu ver o Lisca ter sido mandando embora, e mais ainda seria com o Carille, que ganha títulos, e faz com que as equipes jogam extremamente organizada, competitiva, sabe o que faz com a bola e sem ela, o Corinthians é o mais bem treinado do país, um time que ataca os espaços, ele não deixa adversário nenhum se criar, com a bola vão ao ataque e tentar fazer o melhor.

Então que a galera fica atenta na dimensão que podem levar as criticas, todos devem ser criticados por alguma coisa e outra, mais pedidos de mandar treinador bom embora, devem ter muito cuidado.

1.685 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Heisenberg Bad #503 @heisenberg.bad em 22/04/2019 às 14:57

Também penso assim...

Carille tem seus defeitos mas é o melhor para Corinthians...

Lisca ser demitido vai culminar para o rebaixamento do Ceará...

Páme Korinthianoús! #847 @oi.korinthioi em 22/04/2019 às 14:35

Eu acho que no Brasil só o Renato hoje está do mesmo nível do Carille. Não sei se Mano renderia o que vem rendendo no Cruzeiro sem modo motherlode. Mas os três são os consistentemente melhores em atividade no Brasil mesmo.

Galera que critica o Carille está bem sem noção.

Últimas respostas

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #279 @fizzinho em 23/04/2019 às 04:09

Se os torcedores do meu Timão fossem o Andrez já teriam demitido o Carille também.

Dirigentes, assim como muitos torcedores, não entendem nada de futebol.

Publicidade

Waldi Bento De Souza Neto #2.817 @waldineto em 23/04/2019 às 03:54

Cara, o futebol brasileiro é uma bagunça, demitiram o Barbieri do Goiás com 14 vitórias em 20 jogos. Isso é inadmissível em qualquer lugar do mundo, enquanto os técnicos não se juntarem e exigirem condições de trabalho dignas e profissionais, vamos ficar nessa de mantendo técnico por emoção, como torcedores e não com plano de carreira como clubes realmente profissionais.

Gustavo Rebouças #105 @gustavo.reboucas em 22/04/2019 às 23:56

O Valentim também foi demitido depois de chegar na final do Carioca e salvar o Vasco ano passado. Depois esses times não entendem porque os anos passam e eles continuam caindo pra 2a divisão.

Luan S. #464 @luan.fps em 22/04/2019 às 23:50

Se é doido cara? Do jeito que esse Lisca é, vai querer mandar no Carille e gritar com o Cássio, Fagner, Jadson, etc...

Altemir #2186 @souieuuai em 22/04/2019 às 21:43

" "

Chama o lisca pra Aux do Carille

Felipe Reis #3.809 @felipe.reis12 em 22/04/2019 às 23:39

Uma das melhores coisas que o Corinthians fez após o rebaixamento foi dar tempo para o treinador trabalhar, saindo da cultura brasileira de demitir o técnico a cada resultado desfavorável. As únicas exceções foram os treinadores mal escolhidos (Cristóvão Borges, Osvaldo de Oliveira, Adilson Batista e Jair ventura) e isso foi um dos fatores que levou o time a conquistar tantos títulos: continuidade no trabalho.

Marques Corinthians #8.397 @marques.corinthians em 22/04/2019 às 23:36

Pior fi o valentim, pegou o lixo do vasco, não caiu, chegou na final do estadual e mandaram ele embora. Absurdo.

Aluisio Amaral #2.623 @aluisio em 22/04/2019 às 22:47

Com a saída do Barroca para o Botafogo, o Corinthians bem que poderia colocar um treinador assim tipo o Lisca, que é um grande formador de jogadores, se ele aceitasse é claro, para comandar toda base do Timão, com o ex-jogador Coelho não dá, não vamos nos iludir pela goleada de sábado, o único Coelho que serve para o Corinthians é o COELHO DE PÁSCOA que ontem nos deu um grande presente.

Altemir Flavio Da Silva #2.186 @souieuuai em 22/04/2019 às 21:43

Chama o lisca pra Aux do Carille

Luan S. #464 @luan.fps em 22/04/2019 às 21:41

Caramba, o cara é um doente mental.

Invés de tá treinando time de futebol deveria tá internado em uma clínica psiquiátrica.

William #4124 @william.cascaes em 22/04/2019 às 21:22

" "

Sobre o Lisca, leia esta matéria e veja que ele era muito diferente dentro das dependências do Ceará do que dessa figura folclórica e engraçada que estamos acostumados a ver na TV e redes sociais:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/02/23/por-que-lisca-doido-e-amado-por-tantos-no-pais-e-contestado-dentro-do-ceara.htm Ceará: Por que Lisca Doido é amado por tantos torcedores no país e contestado dentro do Vozão Ceará: Por que Lisca Doido é amado por tantos torcedores no país e contestado dentro do Vozão Lisca deixa o banco de reservas, caminha pelo gramado e se dirige à torcida do Ceará atrás de um dos gols da Arena Castelão após mais uma vitória do time. esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Samuel Araújo Oliveira #4.278 @samuel.araujo.olivei em 22/04/2019 às 21:40

Sim parceiro tem esses dois aí que você citou de treinador no Brasil, mais se por acaso o Carille tivesse sido demitido, eu ia traz do técnico do River plate ou o do Racing! Temos muitos jogadores do meio pra frente que sabem jogar bola... Com qualquer um dos dois argentinos teríamos um padrão de jogo ofensivo..obs..O Carille tem um padrão de jogo também! Más só quê é defensivo que em alguns jogos nem atacar o adversário atacar..