Treino do Carille hoje! Calendário é desculpa!

Essa é uma crítica construtiva. Antes a desculpa pelo péssimo futebol era vários jogadores novos. Agora é cansaço. Tem torcedor caindo nisso. Hoje no treino foi falado que ele dividiu o elenco em dois grupos. Os laterais e zagueiros treinaram movimentação e posicionamento. Os demais cruzamentos e finalização. O setor fica dependendo de lampejos dos jogadores de frente. Falta isso, compactação ofensiva, pegar rebotes ofensivos. Esse jeito de jogar não faz nem sombra pros times de Tite e Mano (até Carille em 2017). Carille é novo, vai evoluir. Só precisa perceber isso. São 4 títulos em 3 anos. Qualidade ele tem.

760 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos

    Carille tem reclamado muito de erros de passes. O domínio de bola tbem tá muito mal. Enquanto não resolver esses dois fundamentos, não se consegue evoluir taticamente. Falta treino. Menos academia, musculação. Os atletas não fazem nada para melhorar esses fundamentos. Daí fica difícil.

  • Mais Opções
    Oilson #1

    Que o time possa evoluir muito.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Felipe #73

    Calendário do Brasil é assim e todo mundo sabe há anos.

    Treinadores pedem elenco, muitas vezes com mais de 30 jogadores, para no fim, só utilizarem 14 jogadores no máximo.

    Titulares jogando seguidamente e estourando, e pelo desgaste, tem que trocar o time inteiro em alguns jogos, perdendo competitividade.

  • Mais Opções
    Frede #104

    Kkkkkkk

  • Mais Opções
    Edgard #76

    Lembro que passei o Br13 inteiro reclamando que o Tite ficava treinando finalização quando o problema era a organização ofensiva do time dele.

    Depois ele se reciclou e voltou muito melhor em 2015

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Sérgio #79

    Carille já tem muita experiência como auxiliar técnico e treinador. Está montando um novo time e ainda não definiu os titulares e o esquema tático. Sabe que o time está longe do que ele quer. Mas, mesmo assim, já conquistou um título nesse ano e o time ainda pode conquistar mais. Vamos ter paciência e comemorar o Tri Paulista.

  • Mais Opções
    Daniel #8.744

    Criticar Carille e pedir pra ser xingado..

    Mesmo ele errando em tudo que esta fazendo desde a volta dele, alias desde o segundo turno de 2017, ou esqeceram que por um triz os pepas não ultrapassam agente? Se não fosse noite iluminada de alguns jogadores... Então vamo acorda, e tem que pressiona e cobra muito..porque o time tá cansado por incompetência desse esqema, não é porq no passado deu certo que no futuro será igual, futebol evolui..e parece que nem o quase perder o título em 17 deixou claro para o Carille isso... Ele foi vitorioso sim, mas todos já sabem como jogamos..

    Tá claro que a marcação é maior no clayson.. Pedrinho..gustagol... Que a zaga falha pra #$!@%, que a lat esq tá osso..

    Que Pedrinho tá fora de posição, que não adianta recua sornoza..q ramiro só completa elenco e não faz #$!@% nenhuma..

    Mas o Carille fez lavagem na cabeça de mtu torcedor...ai fica difícil ele mudar, com apoio e argumentos do passado

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X