Alguém já sofreu ou sofre por ser corinthiano em algum lugar?

Queria desabafar um pouco com alguém.

Eu sou o único corinthiano na minha família, mas não é a onde eu fico sofrendo por ser corinthiano, é na escola. Por eu ser o único corinthiano no grupo de 'amigos' que eu ando na escola que conversam sobre futebol, é difícil eu conversar com eles sobre futebol, porque geralmente o pessoal fica me xingando por apenas eu torcer para o Corinthians. Todo jogo do Corinthians, sou sempre o alvo. Já fui chamado de mentiroso e xingado por muita gente pq eu disse que o Lucas Moura já foi da base do Corinthians, e só porque ele jogou no time do São Paulo, só jogou na base deles. E ter que se isolar por causa de futebol é difícil, mas já é uma rotina minha. Aí, o pessoal que não torce pra nenhum time, pergunta pra mim pq eu não paro de torcer para o Corinthians, eu digo que nunca abandonarei o Corinthians por nada, nasci corinthiano e vou morrer corinthiano.

Todo jogo do Corinthians é assim comigo, e no próximo jogo serei xingado, como todos os outros jogos, não importa se o Corinthians ganhar ou perder

Vou sofrer como tantos outros torcedores mais 90 minutos no jogo de volta, mas pode ter certeza de uma coisa, eu sou Corinthians e nunca vou te abandonar.

30 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X