Pedrinho e Vital na Sub-20

Isso é mais um absurdo!

Mais um capítulo no apequenamento do Corinthians!

Ter que ceder dois destaques decisivos do time, nessas fases que estamos dos campeonatos, pra seleção SUB-20?

Nunca vi um negócio desses no Corinthians!

Isso é pra colocar o jogador numa vitrine e poder vender algum deles, ou os dois, na próxima janela!

Corinthians encolhe a cada ano que passa!

Essa Arena virou uma Colossal despesa, sugando uma receita fundamental para o clube!

110 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X