Responder tópico
Últimas respostas
@alessandro.p.oliveir em 16/12/2013 às 11:39
O negócio e legal porque Pompano Beach e uma cidade dominada por brasileiros, e obviamente tem muitos corinthianos por la. Inclusive foi numa padaria desta cidade que assisti a final da Libertadores.
Mas na boa, o CORINTHIANS tinha que pelo menos excursionar pelo exterior, se a intencao e realmente globalizar a marca.
@antonio.carlos12 em 16/12/2013 às 11:35
Achei que teria uma filial do Corinthians la
@yurecena em 15/12/2013 às 23:41
Poderiam fazer uma parceria com os clubes na NFL (liga de futebol americano dos EUA) nesse lance de revelar talentos, já que é o esporte preferido dos americanos, eu li a um tempo atrás sobre uma parceria com o arizona cardinals, não sei se deu certo.
@yurecena em 15/12/2013 às 23:39
é assim que se faz jogada de marketing
Publicidade
@faoloco em 15/12/2013 às 23:23
CORINTHIANS, dominando o mundo.
@guilherme.botelho1 em 15/12/2013 às 23:20
Eu acho que o objetivo é só a expansão da marca. Se nem a base daqui tão usando, quem dirá uma de fora!
Mas é isso aí, conrinthians se espalhando pelo mundo!
@thaiza em 15/12/2013 às 21:52
@anderson.silva85 em 15/12/2013 às 21:27
Agora o EUA terão um seleção descente