Responder tópico
Últimas respostas
@nessamatos em 17/12/2013 às 20:30
Muito bem pensado
@denaum.rodrigues em 17/12/2013 às 20:29
O guarani da barra funda vendeu rapidinho e a torcida deles é tão ou mais violenta que a nossa, a verdade sobre os direitos de nome o que atrapalha mesmo é a desgraça da imprensa fazendo propaganda negativa e apelidando o estádio toda hora.
@mildton.lima em 17/12/2013 às 20:27
Deve ser por isso, que está demorando devido analise sim dos investidores!
@giro.fiel em 17/12/2013 às 20:26
Pelo valor a negociação e muito difícil, ainda mais que estamos na América do Sul, não temos muita tradicao com o NAMING RIGHTS e um pouco demorado, mas sejam otimistas, o negócio vai ser fechado. E vai ser o 1º time brasileiro a fechar nestes moldes.Temos que manter sigilo, rola muita inveja e olho gordo. Oremos!
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 17/12/2013 às 16:44
Falou bosta.. O fato da mídia anti chamar de Ita...ão, Fi...ão não tem nada a ver? AHH.. E nunca teve briga em estádio.. Isso começou esse ano?
@ricardo.cardoso.gome em 17/12/2013 às 16:24
É difícil porque estamos falando de muita grana...simples assim...
@fabinhosccp em 17/12/2013 às 16:21
Eu acho que essas questões são consideradas, claro.
Mas não somente. Pessoal, estamos falando de um negócio de R$400 milhões, uma parceria de 20 anos, eu entendo serem justas e necessárias todas essas análises.
Tem que ser feito um bom negócio, mas principalmente para o Corinthians. Acho que se fosse pra fazer qualquer negócio, os Naming Rights já teriam sido vendidos há tempos.
@iuri.candido em 17/12/2013 às 16:20
Isso é verdade, as empresas sabem que estão associando a sua imagem à de um clube e seus torcedores e elas não querem se ver associadas à mídia negativa. Nós fazemos parte desse processo sim.