x
Fórum do Corinthians

Com as palavras, o Dirigente do Cuibá

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lalo

Ranking: 1.434º

Lalo 2.599 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2024 às 15:49
Por Lalo Salamanca (@ayrton.senna)

'Pra mim é ridículo a alegação de falta de motivação por jogadores, os caras ganham 100,200,300,400,500 mil, enquanto o nosso jardineiro que pega ônibus às 05h da manhã pra vir no CT cortar grama o dia todo no sol e está motivado. Pra mim não cola esta alegação de motivação, quem não tiver motivado aqui tem de pedir pra ir embora'.

Falta culhões aos nossos dirigentes!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 06/05/2024 às 17:14

Jogador é a raça mais mimada que existe.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.254º

Felipe 606 posts

@felipe.fielsempre em 06/05/2024 às 23:00

Esta fala seria mais impactante se o Cuiabá já tivesse feito ao menos um ponto no campeonato né

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 06/05/2024 às 22:37

Tem torcedor que acha que as tretas envolvendo a diretoria afeta jogador em campo kkk

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 06/05/2024 às 22:25

Foi bem demais na declaração. Ganhou o grupo... 0 pontos e lanterna do Brasileirao, haha

Foto do perfil de Jo Silva

Jo 50 posts

@thief em 06/05/2024 às 22:15

Parece as vezes que jogador tá ali de graça ou pq ama o futebol.

Muita cara sem disposição e fraco de mente, ganhando uma mega-sena por mês e não pode ser cobrado.

Publicidade

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.181º

Orozimbo 3.107 posts

@0r0s4ntos em 06/05/2024 às 18:34

Eu não sei o que se passa na vida de cada um, não importa o dinheiro que você tem se você não souber cuidar do mais importante, a sua mente.

Foto do perfil de Arnaldo Marcos

Ranking: 1.505º

Arnaldo 2.475 posts

@arnaldo.marcos em 06/05/2024 às 18:30

Após essa fala temos o primeiro rebaixado de 2024.

Jogaram nada ontem contra a Porcada, claramente fizeram corpo mole

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 06/05/2024 às 17:46

Nós mesmos criamos esses monstros aí.

Os caras ganham R$500k, R$1 milhão... R$2 milhões.

E não podem ser cobrados.

Se jogarem ou não o salário pinga igual.

Ninguém pode criticar.

Se a torcida quiser 'conversar', os caras pedem pra sair.

Na moral...

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 06/05/2024 às 17:27

E depois disso, o time que já não era isso tudo tá fazendo corpo mole com força e vão jogar o time direto pra série B de 2k25.