Post de Orozimbo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orozimbo Santos
Eu não sei o que se passa na vida de cada um, não importa o dinheiro que você tem se você não souber cuidar do mais importante, a sua mente.
Em resposta ao tópico: "Com as palavras, o Dirigente do Cuibá"
'Pra mim é ridículo a alegação de falta de motivação por jogadores, os caras ganham 100,200,300,400,500 mil, enquanto o nosso jardineiro que pega ônibus às 05h da manhã pra vir no CT cortar grama o dia todo no sol e está motivado. Pra mim não cola esta alegação de motivação, quem não tiver motivado aqui tem de pedir pra ir embora'.
Falta culhões aos nossos dirigentes!



