Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem torcedor que acha que as tretas envolvendo a diretoria afeta jogador em campo kkk

Em resposta ao tópico: "Com as palavras, o Dirigente do Cuibá"

'Pra mim é ridículo a alegação de falta de motivação por jogadores, os caras ganham 100,200,300,400,500 mil, enquanto o nosso jardineiro que pega ônibus às 05h da manhã pra vir no CT cortar grama o dia todo no sol e está motivado. Pra mim não cola esta alegação de motivação, quem não tiver motivado aqui tem de pedir pra ir embora'.

Falta culhões aos nossos dirigentes!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X