Deco 20
Nós mesmos criamos esses monstros aí.
Os caras ganham R$500k, R$1 milhão... R$2 milhões.
E não podem ser cobrados.
Se jogarem ou não o salário pinga igual.
Ninguém pode criticar.
Se a torcida quiser 'conversar', os caras pedem pra sair.
Na moral...
em Bate-Papo da Torcida > Com as palavras, o Dirigente do Cuibá
Em resposta ao tópico:
'Pra mim é ridículo a alegação de falta de motivação por jogadores, os caras ganham 100,200,300,400,500 mil, enquanto o nosso jardineiro que pega ônibus às 05h da manhã pra vir no CT cortar grama o dia todo no sol e está motivado. Pra mim não cola esta alegação de motivação, quem não tiver motivado aqui tem de pedir pra ir embora'.
Falta culhões aos nossos dirigentes!

