Essa parceria é uma piada!

DAZN e Rede TV estão deixando Corinthianos de todo o país irritados, no horário do jogo do Corinthians na próxima quinta o jogo a ser transmitido vai ser entre Independiente x U. Católica, aí é sacanagem, os caras podendo passar o nosso jogo e aí resolvi transmitir um jogo de fora, DAZN com aquele serviço fraco deles obrigando praticamente as pessoas a assinar o canal deles, sinceramente se isso é o futuro eu prefiro que o futebol fique 100% com a Globo do que ter pagar mais taxas abusivas, incrível como alguém acha isso uma boa ideia, futebol a cada ano que passa fica mais caro de assistir!

413 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X