Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sem necessidade nenhuma do Andrés provocar o Flamengo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mayara

Mayara 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2019 às 09:25
Por Mayara Munhoz Verificado (@mayara.munhoz)

Por ter uma coluna aqui no site, não tinha usado esse espaço para expressar minha opinião ainda. Mas hoje farei. Não quero fazer um texto grande sobre o assunto, apenas conversar com vocês sobre algo.

Andrés Sanchez sempre foi conhecido por falar demais nas entrevistas. Mas, cara, só a mim está irritando mais do que o normal? Principalmente em relação à essa última, na Fox Sports. O presidente falou de nomes que optaram por outros clubes ao invés do Corinthians, criou um atrito desnecessário com o Raí e ainda provocou o Flamengo.

E esse último ponto que quero falar. Estamos mesmo em uma situação que é válido provocar o Flamengo? Vamos jogar domingo com os caras e o presidente fala uma bosta daquela. (Para quem não viu/leu, tá aqui).

Olha a resposta do Willian Arão durante uma coletiva:

'Primeiro é a opinião dele. Apesar de não concordar, respeito. Quando estive no Corinthians, ele me ajudou. Não concordo, e o jogo de domingo está aí para provar isso. O de quarta (contra o Athletico) em alguns momentos também. O Mister entende que não, é o nosso treinador e vamos fazer o que ele pede. Vamos buscar executar da maneira mais rápida para vencer as partidas'.

Com certeza os caras vão vir com mais vontade do que um clássico desse tamanho já proporciona só por causa da provocação do Andrés. Sem necessidade nenhuma.

O que vocês pensam sobre isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 596º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 17/07/2019 às 11:06

Primeiramente, sempre antes de jogos decisivos ele gosta de alfinetar o adversário e jogar a pressão para o outro lado, não é novidade...

E de certo modo ele esta certo de falar as coisas, pois Thiago Neves de fato viria pra cá (lembra vídeo do Whats onde ele soltou que estaria vindo? ), ou então o Gabriel, que estava sendo negociado com a Inter dando o Pedrinho como moeda de troca...

Ele esta correto em dizer de certo modo, pois, vários criticam ele por não fazer nada, ser corrupto e tals, além da mídia que só quer desmerecer o nosso time.

Ele tem que falar mesmo, para o pessoal ver que a culpa de tudo não é dele de fato... Jogadores querem dinheiro, apenas isso, aqui no Brasil, poucos jogam por amor a camisa, todos querem Champions e ser reconhecido na Europa, se for pra ficar aqui que seja por grana...

E eu acho certo ele alfinetar os outros times, porque todos falam mal da gente, anti, time rival... Todo mundo, então que lasquem tbn...

Foto do perfil de Pedro Hércules

Pedro 129 posts

@pedro.hercules em 17/07/2019 às 10:10

Por um lado acho até engraçado, se os cara vão vir com mais vontade, os jogadores do Timão precisam suar sangue pra vencer agora, coisa que tá faltando nesse time preguiçoso a mt tempo

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 537º

Murilo 5.144 posts

@murilo.trento em 17/07/2019 às 09:50

Eu tenho uma teoria que o Andrés é flamenguista, 1 - os preços dos ingressos contra o Flamengo é mais caro, 2 - fica falando que estava apalavrado com os jogadores do Flamengo, 3 - falou que o Flamengo é o maior rival institucional, 4 - nas oitavas ficou falando que Flamengo é o favoritaço não sei das quantas. Po Andrés, vai ser presidente dos caras então

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 200º

Márcio 9.586 posts

@marcio.rodrigo.costa em 17/07/2019 às 09:40

Este mandato dele é isso: provocar rivais e arrumar desculpas para coisas que realmente interessam ao Corinthians. Não sou contra provocações, mas prefiro que a prioridade seja o que interessa a nos, não ficar a todo momento falando dos outros.

Foto do perfil de Philippe Carvalho

Ranking: 697º

Philippe 4.215 posts

@ph1l1pp.c4rv4lh0 em 17/07/2019 às 09:37

Só fala dos outros clubes, que a conta vai chegar, que isso e aquilo.

Agora, quando é pra falar a respeito das mutretas no Corinthians...

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.205º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 17/07/2019 às 09:31

Sanchez é um imbecil. Deu motivação à toa, sem a MENOR necessidade, para os caras virem babando pra cima da gente. Como se estivéssemos voando em campo, brigando por título..

Agora o técnico deles pega a entrevista, mostra para o elenco e pronto. Precisa nem de preleção mais. O nosso presidente já fez esse favor.

Há horas e horas para entrar e fazer provocação. Arruma esse time antes de querer abrir a boca pra falar asneira!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 17/07/2019 às 09:27

Fala muito! Hora de calar e mostrar trabalho.