Sinceramente, estou preocupado...

Acabo de entrar na internet e vejo que o Flamento, isso mesmo, o Flamengo deu um balão no Corinthians e fechou com o Éverton e está próximo de fechar com o Léo, que o Corinthians também demonstrou interesse, o mesmo Flamengo que também tem o Elias, sonho de consumo da torcida corintiana, além disso, o Vasco, clube recentemente rebaixado para a segundona levou o tal de Aranda, que tempos atrás era nome certo para nosso meio campo... E o Corinthians? NADA... Essa diretoria está dando todos os sinais de que o clube está completamente sem dinheiro nenhum, não tem dinheiro para contratar o Marcelo do Atlético PR e toma chapeu de clube individados até as cuecas, é, 2014 não será um ano fácil para nós nação!

273 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Natã #324

    Diretorria só dorme

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Patrik #595
    Mano vamos parar de agourar o ano de 2014 que ainda nem começou.
    Temos ainda um dos times mais fortes do pais, até o mês passado muitos aqui falavam que com este time só precisava de um novo técnico pois o time era fortíssimo.
    Falavam que o Tite tinha o melhor time do pais e não sabia usar, que mudasse de técnico não precisava nem contratar e agora vejo este desespero todo por reforços!
  • Mais Opções
    João #5.124

    Se continuar desse jeito, nosso primeiro ano na Arena Corinthianms vai ser uma coleção de derrotas dentro de casa. E depois vão colocar a culpa no Mano ou então no Pato.

  • Mais Opções
    Fabinho #284

    Eu estou preocupado é com essas especulações por parte da imprensa.

    Se não me engano o Corinthians admitiu publicamente interesse no Rafinha, Marcelo, Jucilei, William Henrique e Elias, mas em todos os casos, excluindo o Rafinha, as condições de negócio eram inviáveis.

    Agora admitiram o interesse no Tardelli. Respeito opiniões contrárias, mas o que eu acho e fico preocupado é que a torcida entra na onda da imprensa e de empresários, que usam desses meios para valorizar jogadores.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X