Decepcionante, broxante

Esse 0x0 só não foi mais broxante que o gol anulado do Pedrinho na final da Copa do Brasil. Time não sente o jogo, não sente a importância de uma partida mata-mata. Nosso técnico infelizmente é muito teimoso e não dá sequência para a melhor formação até agora. Temos uma pequena vantagem de empate com gols, porém vamos precisar jogar muito mais do que 'jogamos' hoje...

76 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X